A Marvel tinha um plano bem diferente para o Abominável de Tim Roth

Emil-Blonsky-em-Mulher-Hulk A Marvel tinha um plano bem diferente para o Abominável de Tim Roth

Depois de estrear em O Incrível Hulk (2008) e aparecer brevemente em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), Tim Roth está de volta à Marvel no papel de Emil Blonsky, o Abominável. Na série da Mulher-Hulk, o personagem aparece cumprindo pena na prisão e não aceita o rótulo de vilão, apresentando um discurso muito semelhante ao de John Walker em Falcão e o Soldado Invernal, algo que levou muita gente a acreditar que os dois estarão juntos no filme Thunderbolts.

Acontece que Emil quase teve um destino bem diferente do que estamos vendo em Defensora de Heróis. Em entrevista ao IGN, Tim Roth revelou qual era a ideia inicial de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para seu personagem.

“Lembro-me de conversar com Kevin [Feige] no set de O Incrível Hulk e Stan Lee também. A ideia era que eles o trancassem em um cofre de aço e o afundassem no fundo do oceano e o deixassem lá. Então, quando você o encontrasse no início de qualquer filme que surgisse… é lá que o teria encontrado. E ele teria tempo para pensar. Sobre o que ele queria fazer e para onde ele queria ir.”

No entanto, na visão do ator, a situação atual do Abominável em Mulher-Hulk reflete essa abordagem:

“Bem, de certa forma, eles meio que fizeram isso em Mulher-Hulk. Ele está em isolamento, lidando com seu monstro interior… e ele está em uma bolha… em uma prisão de segurança máxima em total isolamento, por muitos anos. Então o que temos agora? Quem é ele? E a jornada em que ele está indo permite saber se ele estão ou não recuperado? E eu sei que me diverti com ele.”

Sobre seu retorno e as circunstâncias em que seu personagem foi trazido de volta, Tim Roth contou que achou tudo muito engraçado e uma boa oportunidade de trabalhar em algo que remete à infância de seus filhos.

“Eu ri. Achei hilário. Quando a Marvel me disse o que eles tinham em mente, eu apenas ri, pensei que era maravilhoso, impossível e louco… Também de certa forma foi legal porque então eu poderia revisitar a infância dos meus filhos. “

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário