SYNDUALITY: Noir retornou este mês com a Parte 2 da sua primeira temporada, e hoje chegou mais um episódio. A série transporta os espectadores para um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade se refugiou no subterrâneo para escapar de uma chuva venenosa chamada Xistazul, também conhecida como Lágrimas da Lua Nova. Ao retornar à superfície 100 anos depois, os humanos se deparam com a ameaça constante dos Eliminadores, e construíram assentamentos, ou Ninhos, ao lado de IAs humanoides chamadas Magus.
No ano de 2242, a série segue Kanata, um jovem que sonha em ser Nômade. Ele encontra uma Magus chamada Noir que perdeu todas as suas memórias e é habilidosa em combate. Juntos, eles embarcam em uma jornada para descobrir o que é preciso para ser um Nômade.
No capítulo da semana passada, o Kanata vai para a vizinha Cartago, que deveria ter um antigo espaçoporto, para procurar pistas da lendária Histoire. Ele tenta entrar, mas sofre um ataque de repente. Quando enfrenta os agressores, o Kanata é desafiado para um duelo pela Magus dele.
Agora, em “Chuva de Noir”, a Noir fica sabendo que sua personalidade pode sumir depois da autorreparação da Mystere. Ela aceita esse destino, acreditando que o Kanata ficará melhor com a Mystere. Eles ficam em desacordo, já que o Kanata não sabe dessa decisão. Como despedida, a Noir decide preparar uma refeição para ele.
SYNDUALITY: Noir – T1:E16
16. Chuva de Noir: A Noir fica sabendo que sua personalidade pode sumir depois da autorreparação da Mystere.
Produzida pela Bandai Namco Filmworks e animada pela Eight Bit, a série é dirigida por Yūsuke Yamamoto, baseada em uma história original de Hajime Kamoshida. A antecipação para a segunda parte de Synduality: Noir está alta, com fãs ansiosos para ver a continuação das aventuras de Kanata e Noir enquanto enfrentam os Eliminadores e desvendam os mistérios deste mundo fascinante.
Novos episódios de SYNDUALITY: Noir estreiam no Star+ às segundas-feiras.