Já estão disponíveis no Star+ os dois primeiros episódios de A Morte Entre Outros Mistérios, a nova aposta da plataforma para conquistar os fãs de séries de investigação e assassinato. Com Mandy Patinkin em um dos papéis principais, a primeira temporada conta com 10 episódios, que serão lançados semanalmente no streaming, sempre às terças-feiras.
Ambientada em meio ao glamour da elite global, A Morte entre Outros Mistérios é centrada na brilhante e destemida Imogene Scott, interpretada por Violett Beane, que se encontra no lugar errado e na hora errada e se torna a principal suspeita em um mistério de assassinato em um quarto trancado.
A trama, que já foi descrita como Only Murders in the Building sem a parte da comédia, se passa a bordo de um luxuoso transatlântico no Mediterrâneo, e os suspeitos variam entre os hóspedes mimados e os exaustos membros da tripulação. Para provar sua inocência, Scott deve trabalhar ao lado de Rufus Cotesworth (Patinkin), um homem que ela detesta, mas que também é consideradoo maior detetive do mundo.
Os criadores da série, Mike Weiss e Heidi Cole McAdams, compartilharam entusiasmados sobre o design dos sets, afirmando:
“A escala dos nossos sets — construídos para corresponder à escala daqueles enormes navios — era quase embaraçosa. Nosso salão de jantar tem dois andares de altura e poderia ter sediado um casamento de alto padrão se não fosse por todo o equipamento de câmera.”
A Morte Entre Outros Mistérios – T1:E1
1. Puro: Quando um hóspede é assassinado em um transatlântico de luxo, Imogene Scott se torna a única suspeita de um crime impossível. Ela não fez isso. Então, quem fez?
A Morte Entre Outros Mistérios – T1:E2
2. Sórdido: Rufus interroga cada um dos principais protagonistas a bordo. Todos estão escondendo alguma coisa… até mesmo a melhor amiga de Imogene.