Mais de um ano após o lançamento de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) estão curiosos sobre a possibilidade de uma segunda temporada para a série Disney+. A produção, que estreou em agosto de 2022, apresentou a advogada Jennifer Walters, que adquire poderes semelhantes aos do Hulk através de seu primo, Bruce Banner, e enfrenta o desafio de equilibrar sua vida pessoal e profissional com sua nova identidade superpoderosa e verde.
O final da série, que quebrou a quarta parede de maneira inovadora, deixou os fãs ansiosos por mais episódios sob a liderança de Tatiana Maslany. Até o momento, a Marvel Studios não anunciou oficialmente uma segunda temporada para Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
Há rumores não confirmados sobre o desenvolvimento de uma segunda temporada, enquanto outros sugerem que os planos foram descartados. Tanto a diretora Kat Coiro quanto a atriz Tatiana Maslany comentaram sobre as chances de uma nova temporada. Em uma entrevista ao Extra, Maslany expressou incerteza: “Ainda não ouvi nada. Kevin [Feige], na cena, parece muito desinteressado na ideia, então, se basearmos no Kevin real, não parece provável.”
Já Kat Coiro foi menos pessimista, mas evitou dar uma resposta definitiva: “Deixarei Kevin Feige responder essa pergunta. Por enquanto, fizemos uma temporada e ela está saindo este ano. E partiremos daí.”
Indícios da Marvel sobre o futuro da série
Apesar da incerteza, há evidências que sugerem a intenção da Marvel de produzir uma segunda temporada. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, mencionou que algumas séries do MCU no Disney+ foram criadas pensando em múltiplas temporadas. Além disso, o roteirista da série, Cody Ziglar, postou presentes de despedida de Mulher-Hulk no Instagram que incluíam a legenda “Primeira Temporada”, indicando planos para uma continuação.
Feige também informou ao The Hollywood Reporter que estrelas de séries de 2022 do Disney+, como Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk, apareceriam no cinema após suas temporadas no Disney+. Maslany expressou esperança de que Jennifer Walters seja colocada em “uma situação muito improvável”, algo que o Multiverso poderia proporcionar.
Desafios e possíveis novos rumos
A recepção mista de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, juntamente com os recentes desafios enfrentados pela Marvel, como a volta do CEO da Disney, Bob Iger, a greve de Hollywood em 2023, e a demissão de Jonathan Majors, intérprete de Kang, podem influenciar os planos futuros. Ainda assim, uma segunda temporada poderia construir sobre as conexões pré-existentes da série, explorando, por exemplo, a revelação do filho do Hulk, Skaar, a fuga da prisão de Emil Blonsky por Wong, e o relacionamento entre Jennifer e o Demolidor.
Kat Coiro falou sobre as “infinitas possibilidades” de Mulher-Hulk e o potencial para participações especiais em uma entrevista ao The Direct: “O que me anima é que você tem essa premissa de um escritório de advocacia super-humano que se presta a infinitas possibilidades. Qualquer personagem que já existiu ou que ainda vai existir no MCU poderia passar por essas portas, e isso não pareceria uma participação especial gratuita, mas completamente orgânica.”
Embora o futuro de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ainda esteja indefinido, as mudanças no planejamento da Marvel Studios indicam que a possibilidade de uma segunda temporada permanece – e pode até ser maior agora – para novos episódios de Mulher-Hulk.
A primeira temporada completa de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está no Disney+.
Vcs tão de brincadeira, né? Tem ninguém ansioso para uma continuação desse lixo não, não forcem a barra, por favor.
Estou ansioso pela continuação da série da Mulher-Hulk. Achei muito divertida.