Jonathan Majors é considerado culpado em julgamento e pode pegar 1 ano de prisão

Kang-Jonathan-Majors Jonathan Majors é considerado culpado em julgamento e pode pegar 1 ano de prisão

Jonathan Majors, ator que interpreta Kang e suas Variantes no Universo Cinematográfico da Marvel, foi considerado culpado de agressão e assédio, conforme veredito emitido por um júri de Nova York na tarde desta segunda-feira (18). A decisão foi tomada após quatro horas de deliberação, distribuídas ao longo de três dias. Majors estava acompanhado por seus advogados, com familiares e sua namorada, Meagan Good, presentes na sala. A sentença está marcada para 6 de fevereiro de 2024 e ele pode ser condenado a até 1 ano de prisão.

Contexto do caso

Jonathan-Majors Jonathan Majors é considerado culpado em julgamento e pode pegar 1 ano de prisão

Majors enfrentou quatro acusações relacionadas a um incidente ocorrido em 25 de março, quando chamou a polícia após encontrar sua ex-parceira, Grace Jabbari, inconsciente em seu apartamento. A polícia prendeu Majors ao encontrar ferimentos aparentes em Jabbari, incluindo um corte atrás da orelha e um dedo contundido e fraturado. Ele se declarou inocente de todas as acusações.

Depoimentos e evidências no tribunal

Jabbari, que testemunhou durante os primeiros quatro dias do julgamento, alegou que Majors causou os ferimentos durante uma discussão no carro, horas antes. Ela afirmou ter visto uma mensagem no celular de Majors e tentou pegar o aparelho, momento em que ele teria agredido-a para recuperá-lo. As três primeiras acusações, todas delitos menores, estão relacionadas a esse incidente. A quarta acusação, de assédio, refere-se a alegações de que Majors teria empurrado Jabbari de volta ao carro quando ela tentava sair.

Defesa e Acusação

Jonathan-Majors Jonathan Majors é considerado culpado em julgamento e pode pegar 1 ano de prisão

A defesa alegou que Majors colocou Jabbari de volta no carro para impedir que ela corresse para o trânsito, ação capturada em vídeo de vigilância. A acusação, por outro lado, tratou o caso como violência doméstica, questionando a credibilidade de Jabbari e sugerindo que as lesões dela pudessem ter sido autoinfligidas após uma noite bebendo.

Impacto na Carreira de Majors

As acusações e o julgamento tiveram implicações significativas na carreira de Majors, que estrelou recentemente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Creed III e a segunda temporada de Loki. Após sua prisão, ele perdeu o apoio de sua empresa de publicidade e gerenciamento, e a Disney removeu o filme Magazine Dreams de seu calendário de lançamentos.

Com isso, espera-se que agora a Marvel Studios tome alguma decisão oficial em relação ao ator e os diferentes personagens interpretados por ele na Saga do Multiverso, possivelmente cortando os laços com Jonathan Majors.

Majors foi anunciado anteriormente para estrelar Vingadores: A Dinastia Kang, mas a produção desse filme está programada para começar só no próximo ano, permitindo que a Marvel tenha tempo suficiente para decidir o que fazer. Até agora, o estúdio não fez nenhuma declaração oficial.

Deixe um comentário