A participação de Valquíria (Tessa Thompson) em As Marvels gerou fortes especulações de que a Rainha de Nova Asgard poderia estar romanticamente envolvida com Carol Danvers (Brie Larson). Agora, um insider afirma que o filme cortou uma cena que confirmaria que elas estavam (ou estiveram) em um relacionamento.
Na sequência de Capitã Marvel, Carol chama Valquíria para ajudar a realocar alguns refugiados Skrull, e a cena que elas compartilham certamente sugere uma proximidade muito grande. A cena não confirma explicitamente nada, mas há claramente uma forte conexão emocional entre elas, e Valquíria dá um beijo na bochecha de Carol ao se despedir.
Momentos cortados da trama
Agora, o informante CanWeGetSomeToast revelou vários momentos e pontos da trama que foram filmados, mas não apareceram na versão final do filme (alguns dos quais foram mostrados nos trailers). Parece que o filme originalmente iria deixar bem claro que Carol e Val estavam “explicitamente juntas.”
Aparentemente, durante a cena, ou Danvers ou Valquíria diria “nós funcionamos melhor como amigas”, mas a Marvel Studios decidiu remover o diálogo e deixar as coisas mais ambíguas.
De acordo com o insider, esses foram os elementos da trama que foram cortados de As Marvels:
- Kamala não conseguia tirar sua pulseira e foi aprisionada/torturada por Dar-Benn.
- Capitã Marvel e Valquíria estavam explicitamente juntas no passado (frase cortada: “nós funcionamos melhor como amigas”), mas a Disney hesitou.
- Príncipe Yan deveria presentear cada uma das Marvels com um novo traje, antes de reunir seu exército. Monica tinha asas como nos quadrinhos no início, mas eram demais para ela, então ela as arrancou.
- O novo traje de Kamala originalmente se transformava em um traje espacial, que teria sido usado para se juntar a Carol e Monica para fechar a ruptura no espaço-tempo JUNTAS.
Sinopse oficial de As Marvels
Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.
As Marvels está em exibição nos cinemas. O filme será adicionado ao Disney+ em breve.
Acredito que as histórias do Universo Marvel estão muito melhores SEM as NUANCES sexuais atribuídas aos personagens por roteiristas e outras pessoas do meio cinematográfico.
Se as vidas pessoais desses profissionais do meio cinematográfico possuem PITADAS de sexualidade extremas e homossexualismos, e estes desejam nos externar seus anseios, problemas etc através da sétima arte, SAIBAM QUE ESTE TIPO DE CONTEÚDO no qual os “sexos e a sexualidade dos anjos nos é imposta NÃO NOS É BENVINDA!!! Para NÓS OS CONSUMIDORES QUE PAGAMOS E BANCAMOS ESSA INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO e com isso BANCAMOS OS SEUS SALÁRIOS recomendamos que este tipo de show de horrores sejam guardados dentro das 4 paredes dos seus respectivos quartos. A Nós interessam histórias de heróis com argumentos bem fundamentados COMO NAS COMICS ATÉ OS ANOS 90 DO SÉCULO XX, SEM ESTES APELATIVOS SEXUAIS DE QUAISQUER ESPÉCIE.
Obrigado pelo espaço!