A Marvel Studios tornou as cenas pós-créditos um marco de seus filmes e séries, e a estreia da segunda temporada de Loki não é exceção. Uma cena extra não era esperada logo no primeiro episódio de abertura, mas os fãs definitivamente precisam assisti-la.
A cena adicional de “Ouroboros” nos leva a Broxton, Oklahoma, no início dos anos 1980, a um restaurante do McDonald’s. Vemos Sylvie chegar após deixar a Cidadela no Fim dos Tempos de Aquele Que Permanece e, como isso parece ser uma linha do tempo ramificada, seu novo plano aparentemente é ficar por lá mesmo.
Por enquanto, no entanto, ela só quer algo para comer, de preferência nada de esquilos, gambás ou ratos, e que já esteja morto e não tenha rosto.
Vários vídeos promocionais e fotos do set confirmaram que Sylvie acaba trabalhando em um McDonald’s e que Loki finalmente a encontra. O que não sabemos por agora é como ela vai parar no futuro, justo quando Loki é salvo de ser dilacerado pelo tempo.
Thor em Oklahoma
O que torna essa cena ainda mais intrigante para os fãs de longa data da Marvel é a referência ao cenário de Broxton. No universo dos quadrinhos, Broxton tem uma conexão profunda com Thor. Depois de um período de reclusão e renascimento, Thor decide recriar Asgard, a Cidade Dourada, justo nessa região.
Para a surpresa de muitos residentes de Broxton, a majestosa cidade de Asgard ergue-se a poucos metros acima do solo do estado americano. Em uma demonstração de sua generosidade e respeito pela Terra, Thor chegou a compensar os habitantes da cidade com um tesouro asgardiano em troca do terreno.
No entanto, essa coexistência entre humanos e asgardianos tem seu fim durante os eventos cataclísmicos da saga Thor: O Cerco, onde Asgard é destruída.
Introduzir Broxton na série Loki pode indicar vários caminhos futuros para o MCU. Há possibilidades de crossovers, reintroduções de personagens e até mesmo reviravoltas que podem impactar o rumo das histórias de Thor e Loki.
Novos episódios de Loki estreiam no Disney+ toda quinta-feira, pontualmente às 22:00.