Reboot de The Office tem novos detalhes revelados

The-Office-Jim-Dwight-e-Michael Reboot de The Office tem novos detalhes revelados

Após a empolgante notícia de um reboot da aclamada série The Office, surgem agora novos detalhes acerca do progresso do projeto. O jornalista Matt Belloni, que deu origem ao rumor sobre a nova versão da amada sitcom, esclareceu algumas informações em sua última newsletter para a Puck News.

Belloni explicou que um acordo de desenvolvimento com Greg Daniels, criador da versão americana de The Office, estava em discussão antes da greve dos roteiristas, com a expectativa de ser finalizado agora que a greve terminou. Embora seja uma série muito querida, não há garantias de que o projeto avance para a etapa de produção, e qualquer resultado disso não será a curto prazo.

“Mais informações sobre o reboot de The Office: A internet ficou um pouco agitada com a minha menção no domingo de que o showrunner Greg Daniels está fazendo uma nova versão de The Office. O meu favorito é o escândalo de que a NBC ousaria refazer o programa de 2005 a 2013, que por sua vez foi uma recriação do original do Reino Unido. De qualquer forma, este é um acordo de desenvolvimento, pessoal! Pouco antes da greve, Daniels estava fechando um acordo para retornar ao formato e ver se consegue criar algo que valha a pena ser feito. Agora, após a greve, ele fechará o acordo e fará exatamente isso. A NBC e a Universal Television, que licenciaram o formato dos criadores Ricky Gervais e Stephen Merchant, certamente adorariam fazer uma nova versão; eles têm falado sobre isso há anos. Mas isso ainda está um pouco distante.”

Reações e expectativas

Michael-Scott-The-Office Reboot de The Office tem novos detalhes revelados

A reação dos internautas à notícia do reboot foi mista, com alguns demonstrando preocupação sobre a capacidade de um reboot capturar a magia da série original, que contou com um elenco brilhante incluindo Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Phyllis Smith, Rainn Wilson e Mindy Kaling.

Apesar da falta de atualizações oficiais sobre o revival, alguns membros do elenco original, como Krasinski, Kaling e Ellie Kemper, expressaram interesse em reprisar seus papéis famosos, se as circunstâncias permitirem.

No entanto, outros atores, como Brian Baumgartner, que interpretou Kevin, mostraram-se confusos com a ideia do reboot. B. J. Novak, também membro do elenco e roteirista da série, expressou anteriormente sua preocupação de que um reboot possa ser desenvolvido pelos motivos errados, comprometendo a criatividade do projeto.

O futuro do reboot

Ainda é incerto como será esse possível reboot de The Office. A notícia do retorno de Daniels ao comando da série é animadora para a maioria dos fãs, pois sugere que o revival vai manter o mesmo tipo de humor, como na adaptação americana anterior.

No entanto, pode ser difícil imaginar um reboot conquistando seu próprio espaço sem alguns de seus personagens-chave, considerando que todos estão em diferentes pontos de suas carreiras e têm agendas conflitantes.

Nos próximos meses, é provável que mais informações sejam liberadas, e será interessante ver como a equipe criativa vai abordar este reboot, e se ele será capaz de reviver o carisma e o humor que tornaram The Office um marco da televisão.

The Office foi removida do Star+ em março de 2023, mas ainda está disponível em várias plataformas, incluindo Netflix, Prime Video e HBO Max.

6 comentários em “Reboot de The Office tem novos detalhes revelados”

    • Olha, The Office tá no meu Top 5 de séries, mas um reboot realmente parece uma ideia ruim, porque a gente vai ficar comparando o tempo todo, e convenhamos, não tem como alguém superar Michael Scott, Dwight, Jim e Pam e todos os outros loucos do escritório. Seria mais legal contar alguma história paralela, ou focar agora só no pessoal do depósito, com participações especiais dos atores originais que topassem, penso que seria mais interessante.

      Responder
  1. O Ryan (B. J. NOVAK) como sempre indo contrário nas ideias da Kelly kkkkkkkk. Pra mim seria muito bom, claro com o elenco original

    Responder
  2. O pessoal chora demais… deixa a galera fazer reboot.

    Se ficar ruim, é só não assistir e voltar pra série versão US (que também é um reboot).

    Ninguém vai te obrigar a assistir.

    Responder

Deixe um comentário