Diretor da Marvel explica decisão de lançar Lobisomem na Noite em cores

Lobisomem-na-Noite Diretor da Marvel explica decisão de lançar Lobisomem na Noite em cores

Lobisomem na Noite, o primeiro Especial da Marvel Studios no Disney+ (seguido pelo Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia), estreou na plataforma em outubro do ano passado e ainda é considerado um dos projetos mais interessantes do MCU já lançados no Disney+.

Recentemente, foi anunciado que uma versão totalmente em cores está programada para estrear no serviço de streaming no próximo mês, e o diretor Michael Giacchino agora explicou a decisão do estúdio de relançar seu projeto.

Gastamos muito tempo trabalhando nesta versão colorida. Queríamos prestar homenagem às incríveis cores vibrantes dos filmes de terror, como os feitos pela Hammer. Uma nova aparência para Lobisomem na Noite.”

Na época do lançamento do especial, o cineasta explicou que a mudança de preto e branco para um final em cores

representa uma mudança drástica na dinâmica do universo dos personagens, especialmente com Elsa Bloodstone, interpretada por Laura Donnelly, assumindo o controle.

Porque isso, para mim, representa uma mudança na dinâmica do mundo deles, sabe? Como se Elsa agora estivesse no comando e parecia que ela estava trazendo uma luz ao mundo que não existia antes.”

O Especial de Halloween em preto e branco com toque de horror foi realmente uma novidade para o Universo Cinematográfico da Marvel, prestando homenagem aos clássicos filmes de monstros com seu estilo noir, atmosfera assustadora e níveis elevados de violência.

Há rumores de que pode haver planos para o retorno do velho Jack Russell e seus amigos, mas ainda não tivemos nenhum anúncio oficial.

Sobre Lobisomem na Noite

Lobisomem-na-Noite-DisneyPlus-1 Diretor da Marvel explica decisão de lançar Lobisomem na Noite em cores

Em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no templo de Bloodstone após a sua morte. Em um estranho e macabro memorial à vida de seu líder, os participantes são lançados em uma misteriosa e mortal competição por uma poderosa relíquia – uma caçada que acabará por colocá-los cara a cara com um monstro perigoso.

Inspirado em filmes de terror das décadas de 1930 e 1940, esse especial arrepiante busca evocar sensações de pavor e do macabro, cheio de suspense e de sustos ao longo do caminho, enquanto explora um novo canto do Universo Cinematográfico da Marvel.

Lobisomem na Noite é estrelado por Gael García Bernal como Jack Russell / o Lobisomem; um caçador de monstros que foi afligido por uma maldição; Laura Donnelly como Elsa Bloodstone, filha distante de Ulysses Bloodstone que não gosta da tradição de sua família de caçar monstros; Harriet Sansom Harris como Verussa Bloodstone, viúva de Ulysses e madrasta de Elsa, que lidera o grupo secreto de caçadores de monstros.

Também aparecem como os caçadores de monstros adicionais Kirk R. Thatcher como Jovan, Eugenie Bondurant como Azarel, Leonardo Nam como Liorn e Daniel J. Watts como Barasso. Al Hamacher aparece como Billy Swan, o servo dos Bloodstone, e Carey Jones fornece a captura de movimento de Ted/Homem-Coisa.

Lobisomem na Noite está disponível no Disney+. A versão em cores chega à plataforma em 20 de outubro de 2023.

2 comentários em “Diretor da Marvel explica decisão de lançar Lobisomem na Noite em cores”

    • Fernando, ele não deixou de ser compositor, há vários trabalhos dele depois de “Lobisomem na Noite”, incluindo o futuro “Divertida Mente 2” e a nova comédia da Searchlight com Michael Fassbender, “Quem Fizer Ganha”, que estreia em dezembro. Recomendamos assistir ao documentário “Diretor na Noite”, disponível no Disney+, que é dirigido justamente pelo irmão dele. Aqui está a sinopse resumida:

      Diretor na Noite conta a história de dois irmãos vencedores do Oscar e suas maneiras diferentes de contar histórias. Michael Giacchino, renomado compositor para cinema, faz sua estreia na direção com Lobisomem na Noite. Seu irmão, o documentarista veterano Anthony Giacchino, registra a experiência e explora as origens cinematográficas da dupla na pequena cidade onde cresceram.

      Responder

Deixe um comentário