Adam DeVine diz que a Marvel acabou com o gênero de comédia

Adam-DeVine Adam DeVine diz que a Marvel acabou com o gênero de comédia

Adam DeVine, estrela de comédias como Um Senhor Estagiário (2015), Os Caça-Noivas (2016) e Perda Total (2018), tem uma teoria curiosa sobre por que não há mais comédias de sucesso nos cinemas. Já vimos os filmes da Marvel Studios e os filmes de super-heróis em geral serem culpados por muitas coisas ao longo dos anos, mas isso é algo inédito.

O comediante e ator, que atualmente pode ser visto na série Meus Sogros Tão pro Crime da Netflix, tem uma teoria relacionada ao motivo pelo qual as comédias não são muito comuns ou não são muito boas nos dias de hoje.

A Marvel arruinou isso“, disse DeVine durante uma participação no podcast Theo Von Clips. “Você vai ao cinema e espera assistir a algo que custou US$ 200 milhões para ser feito, e os filmes de comédia não são assim… e eles ainda fazem aqueles [filmes da Marvel] meio engraçados, tipo ‘Meu Deus, esse guaxinim está falando? Isso é hilário!’ … o que é, mas não é uma comédia de verdade.

DeVine parece estar sugerindo que, como vários filmes da Marvel de super-heróis também contêm muito humor, eles são uma perspectiva mais emocionante para os cinéfilos que estão procurando algumas risadas do que uma comédia de orçamento mais baixo que possa estar sendo exibida ao mesmo tempo.

Não temos certeza se sua teoria realmente se sustenta. Afinal, Barbie é, antes de tudo, uma comédia, e o filme de Greta Gerwig acabou de ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo. É verdade que atualmente não há filmes da Marvel sendo exibidos ao mesmo tempo, mas The Flash, que também tem bastante humor, acabou de sair dos cinemas, e foi um fracasso.

Deixe um comentário