O Universo Cinematográfico da Marvel vai expandir sua lista de super-heróis com uma nova série para o Disney+ que gira em torno do Magnum. O insider Daniel Richtman revelou uma descrição para Wonder man, indicando que a série será uma carta de amor para Hollywood, ao mesmo tempo em que deve trazer sátiras e uma visão mais profunda do show business.
De acordo com a descrição, Wonder Man seguirá a história de dois atores em dificuldades na Hollywood fictícia do MCU. Em um mundo onde os super-heróis são reais, a série explora a aparência de Hollywood e como ela funciona. Ele promete dar uma nova perspectiva para a indústria do entretenimento, que já é fortemente influenciada pelos super-heróis do MCU.
Yahya Abdul-Mateen II vai desempenhar o papel de Simon Williams, também conhecido como Wonder Man, um dos dois atores em dificuldades. O segundo ator da história é o irmão de Simon, Eric Williams, que supostamente será interpretado por Demetrius Grosse. Nas páginas dos quadrinhos da Marvel, Eric se torna o vilão Ceifador (Grim Reaper).
Quem é Magnum, o Wonder Man?
Wonder Man é um super-herói das páginas da Marvel Comics com uma história única. Criado por Stan Lee e Don Heck em 1964, Magnum era um empresário milionário que foi enganado por um sócio desonesto e acabou indo à falência. Desesperado por uma saída, ele se ofereceu como cobaia para um experimento científico que o transformou em um super-humano com força e resistência acima do normal.
Depois de se tornar Wonder Man, ele foi recrutado pelos Vingadores como membro da equipe e participou de muitas aventuras com eles. Ele também foi um membro fundador dos Vingadores da Costa Oeste e dos Thunderbolts.
Depois de deixar os Vingadores, Simon Williams foi abordado por um produtor de cinema que o convenceu a se tornar uma estrela de cinema. Como resultado, Simon usou seus poderes sobre-humanos para se tornar uma sensação de bilheteria em vários filmes de ação.
Relação com os Vingadores e a Feiticeira Escarlate
No entanto, em algumas histórias, Simon se tornou desiludido com sua carreira em Hollywood e retornou ao mundo dos super-heróis, lutando ao lado dos Vingadores e outros heróis da Marvel. Sua carreira como ator serviu como um elemento importante em várias tramas, muitas vezes colocando-o em conflito com outros personagens ou vilões.
Wonder Man também é conhecido por seus problemas de personalidade e por suas tendências impulsivas e teimosas. Ele também teve um relacionamento romântico complicado com a Feiticeira Escarlate, um dos membros mais poderosos dos Vingadores.
Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine) está liderando a equipe de roteiristas da série, com o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, a bordo como produtor executivo. Daniel também deve dirigir um número não especificado de episódios antes de passar para a sequência de Shang-Chi e Vingadores: A Dinastia Kang.
Rumores do final do ano passado indicaram a possível participação de Bob Odenkirk, a estrela de Breaking Bad e Better Call Saul, como o empresário de Magnum, mas isso ainda não foi confirmado nem pelo estúdio nem pelo ator.
Wonder Man não tem data prevista de lançamento no Disney+.