Antes da Saga do Multiverso, os filmes dos Vingadores sempre foram o ponto mais alto das Fases do MCU. Ultimato ainda está no topo, ocupando atualmente o segundo lugar entre os filmes de maior bilheteria da história do cinema, com US$ 2,79 bilhões. Embora não esteja seguindo a tradição nas Fases 4 e 5, Kevin Feige vai repetir a dose no final da sexta Fase, com Vingadores: A Dinastia Kang e Guerras Secretas.
Desde o ano passado, não faltam rumores sobre supostos vazamentos de heróis e heroínas que aparecerão nos últimos dois filmes mencionados. Um dos mais recentes afirma que o Homem-Aranha de Tobey Maguire vai lutar lado a lado com o Wolverine de Hugh Jackman, algo que já não parece duvidoso.
De acordo com um novo furo do Weekly Leaks, a Marvel Studios está em negociações com atores novos e antigos, incluindo intérpretes de personagens que já morreram nos filmes anteriores, para o elenco de Vingadores 5 e 6. O relatório também afirma que diferentes versões do Homem-Aranha voltarão mais uma vez após Sem Volta Para Casa, com Tom Holland.
Recentemente, houve boatos de que o enredo de Guerras Secretas será alinhado ao de Ultimato, e Kevin Feige supostamente está querendo repetir a icônica cena do Doutor Estranho antes da batalha final contra Thanos.
O filme, no entanto, não apresentará viagens no tempo, mas sim universos alternativos específicos (portanto, o Multiverso), o que explicaria os possíveis retornos de heróis clássicos da Marvel, como Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro/Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
Embora a premissa de Guerras Secretas permaneça um mistério para o público, foi revelado recentemente que o grande antagonista provavelmente será Beyonder, adaptado ao MCU como uma Variante de Kang, o Conquistador. Apesar do mesmo nome da história em quadrinhos, ainda é incerto o quão fiel o filme será em relação às páginas da Marvel Comics.
Vingadores: A Dinastia Kang foi anunciado para maio de 2025, enquanto Vingadores: Guerras Secretas chega aos cinemas um ano depois, em maio de 2026.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Seria ótimo realmente a volta dos vingadores originais, como sempre à Marvel pula na frente em organização, espero que a DC, agora com o seu novo CEO artístico consiga embalar os seus filmes, pois com isso, só quem tem a ganhar são os fãs
Sem Os Vingadores, nada disso tem sentido.