Seguindo a programação de novembro, o Star+ lançou hoje mais seis novidades. A mais recente é o documentário Freddie Mercury: The Final Act, que conta a história de como os amigos do lendário vocalista do Queen organizaram um show em sua homenagem para aumentar a conscientização e combater o preconceito associado à AIDS.
Também chegaram hoje o drama Reefa: O Artista, o thriller Furacão: A Luta Interna, a ficção científica Synchronic, com Anthony Mackie e Jamie Dornan, o filme de guerra Corações de Ferro, com Brad Pitt e a comédia dramática Meu Primeiro Amor, com Macaulay Culkin.
Freddie Mercury: The Final Act (2021)
A história do extraordinário capítulo final da vida de Freddie Mercury e como, após sua morte por Aids, o Queen organizou um dos maiores shows da história, o “Freddie Mercury Tribute Concert” no Estádio Wembley, para celebrar sua vida e desafiar os preconceitos em torno do HIV/AIDS. O filme mostra aqueles que se apresentaram no show épico, incluindo Gary Cherone (Extreme), Roger Daltrey (The Who), Joe Elliott (Def Leppard), Lisa Stansfield e Paul Young, bem como o promotor do show, Harvey Goldsmith.
Pela primeira vez, a história de Freddie é contada juntamente com as experiências daqueles que testaram positivo para o HIV e perderam entes queridos durante o mesmo período. Médicos, sobreviventes e ativistas de direitos humanos, incluindo Peter Tatchell, contam a intensidade de viver a pandemia de Aids e o pânico moral que ela provocou.
Reefa: O Artista (2021)
Israel “Reefa” Hernandez é um imigrante colombiano de 18 anos e artista premiado com um futuro brilhante. Ele está passando seu último verão em Miami com amigos, familiares e sua nova namorada Frankie antes de se mudar para Nova York com uma bolsa de estudos de arte. Naquele verão, as ansiedades emergem duplamente: Israel e sua família aguardam nervosamente seus Green Cards enquanto ele busca desesperadamente o reconhecimento por sua arte.
Em 6 de agosto de 2013, enquanto Israel pinta uma última parede com spray, um encontro fatal deixa sua família devastada, a comunidade de Miami indignada e o país se recuperando de outro caso de brutalidade policial.
Furacão: A Luta Interna (2020)
Alonso Santos é um aspirante a lutador de artes marciais mistas lutando para chegar ao circuito profissional, enquanto luta contra uma doença mental devastadora: Transtorno Dissociativo de Identidade. Sua doença é definida por apagões e o surgimento de sua personalidade alternativa violenta e imprudente chamada Furacão.
Alonso é encorajado por seu terapeuta nomeado pelo tribunal a entender a raiz de sua doença mergulhando profundamente na escuridão de seu trauma de infância, mas ele é pressionado por seu treinador de MMA a abraçar a hostilidade e agressividade de Furacão para alcançar a vitória na jaula de esportes de combate. A luta para descobrir o mistério de seu trauma e torná-lo um lutador profissional, paralisa seus mecanismos de defesa e permite a Furacão a oportunidade de realizar as coisas do seu jeito – e arriscar destruir tudo pelo qual Alonso trabalhou.
Synchronic (2020)
Quando os paramédicos de Nova Orleans e velhos amigos Steve (Anthony Mackie) e Dennis (Jamie Dornan) precisam atender chamadas de uma série de acidentes bizarros e abomináveis, eles começam a acreditar que tudo pode ser o resultado do uso de uma nova droga. Porém, depois que a filha mais velha de Dennis desaparece de repente, Steve se depara com a aterrorizante verdade sobre a suposta substância psicodélica que irá desafiar tudo o que ele sabe sobre a realidade – e o fluxo do próprio tempo.
Corações de Ferro (2014)
Em Abril de 1945, enquanto os Aliados fazem sua investida final no Teatro Europeu, um sargento do exército endurecido pela batalha chamado Wardaddy (Brad Pitt) comanda um tanque Sherman e sua tripulação de cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em menor número, desarmados, e com um soldado novato empurrado para seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam probabilidades esmagadoras em suas tentativas heróicas de atacar o coração da Alemanha nazista.
Meu Primeiro Amor (1991)
Este será um verão importante e emocionante para a precoce Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), de 11 anos – o verão de seu primeiro beijo, sua primeira paixão e seu primeiro grande passo no caminho para crescer. Vada, uma moleca hipocondríaca cujo melhor amigo é o tímido Thomas J. (Macaulay Culkin), vive em uma casa excêntrica chefiada por seu pai viúvo/agente funerário, Harry (Dan Aykroyd).
Quando Shelly (Jamie Lee Curtis) vem trabalhar na funerária como a nova cosmetologista, Harry muda. Emocionalmente separado, mesmo de sua família, desde a morte de sua esposa, Harry de repente se torna mais feliz do que Vada jamais o viu, causando uma sensação confusa de ciúmes em Vada, que anseia por mais amor e atenção de seu pai. Com a ajuda de Shelly e Thomas, Vada aprende a lidar com as mudanças que atingem sua família e também dentro de si mesma.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus