O Star+ removeu na madrugada desta terça-feira (4) mais um título. Desta vez foi o filme O Cobrador de Impostos (2020), que não ficou nem três meses disponível, já que foi adicionado ao catálogo em 15 de julho deste ano, justamente o dia em que dezenas de filmes foram retirados do streaming.
A remoção acontece três dias após a saída de outros conteúdos do Star+ no último sábado, a saber: os filmes Emma (2020), A Fotografia (2020), A Caçada (2020), Corporate Animals (2019), Titanic (1997) e a série Council of Dads – Lembranças do Meu Pai.
O filme de ação e suspense, dirigido por David Ayer e estrelado por Shia LaBeouf, ainda estava com o título original em inglês na plataforma (The Tax Collector), e é centrado em David, um coletor de impostos da gangue que descobre que um antigo inimigo quer lutar por território e está ameaçando o chefe e seu parceiro Creeper.
Lançado no auge da pandemia e exibido principalmente em cinemas do tipo Drive-in na América do Norte, O Cobrador de Impostos teve um orçamento de US$ 30 milhões e arrecadou apenas US$ 1,3 milhão. Ainda assim, seu desempenho em serviços de vídeo sob demanda fez com que o filme ficasse entre as principais compras em muitas plataformas.
Veja a imagem e a descrição que estavam no Star+:
O Cobrador de Impostos (2020)
Este thriller policial ambientado em Los Angeles segue o coletor de impostos de gangues David (Bobby Soto) e seu parceiro Creeper (Shia LaBeouf) enquanto vagam pela cidade cobrando pagamentos de bandidos locais em nome do rei do crime Wizard. O problema surge quando um dos antigos adversários do Wizard retorna a Los Angeles, ameaçando as operações comerciais e colocando em risco a segurança da amada família de David.
O Cobrador de Impostos (2020) agora está disponível na Netflix.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus