Uma nova série em quadrinhos do Homem-Aranha criou um vilão inspirado na inimiga de Ariel, a Úrsula de A Pequena Sereia, e Doutor Octopus. Enquanto o remake da Disney está enfrentando críticas de parte do público pela escolha de Halle Bailey como a protagonista, as duas franquias acabam de se encontrar nas páginas da Marvel Comics.
Em Once Upon A Spider: The Spinstress Princess, da série Edge of Spider-Verse, Bishop Octopus (Bispo Octopus) é o inimigo de Spinstress, mais conhecida como Princesa Petra, no cenário de conto de fadas da Terra-423, onde ela vive a vida como um filme musical e usa como traje um vestido brilhante.
Na trama, Petra consegue derrotar a mistura de Doutor Octopus e Úrsula, contando com a ajuda de uma aranha peluda chamada Webster e a versão masculina de Mary Jane naquele universo, conhecido como James.
Antes dessas Variantes, a série Edge of Spider-Verse apresentou o primeiro Homem-Aranha gay da Marvel, o Web-Weaver, e uma nova versão de Kraven, o Caçador chamada Hunter-Spider, que também ganha poderes de aranha.
Sobre a série Edge of Spider-Verse
Edge of Spider-Verse é uma nova série de cinco edições que foi lançada em agosto. Cada uma contém três histórias separadas com as variantes favoritas do Homem-Aranha dos fãs, incluindo Spider-Ham (Peter Porker), Spider-Man Noir, Spider-Mobile, entre outros.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus