Mulher-Hulk: Tatiana Maslany usou mesmo truque de Natalie Portman em ‘Thor 4’

Poderosa-Thor-e-Mulher-Hulk Mulher-Hulk: Tatiana Maslany usou mesmo truque de Natalie Portman em 'Thor 4'

Depois de Eu Sou Groot, a próxima série da Marvel Studios para o Disney+ é Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que vai introduzir no MCU mais uma heroína nos quadrinhos. Jennifer Walter, a prima de Bruce Banner, é interpretada por Tatiana Maslany, e ela precisou usar um mesmo artifício de Natalie Portman em Thor: Amor e Trovão.

Além do talento inquestionável, as duas atrizes compartilham outra característica. Ambas tem baixa estatura, com Tatiana medindo 1,63 m de altura e Natalie 1,6 m. Para parecer mais alta e retratar toda a sua força ao se transformar na Poderosa Thor, Portman precisou usar uma plataforma no chão, de modo que Jane Foster se aproximasse da altura do Thor de Chris Hemsworth.

Falando em uma entrevista no programa Good Morning America, a estrela de Mulher-Hulk descreveu como a equipe de produção usou o mesmo truque na série Defensora de Heróis:

“Tínhamos o traje de captura de movimento, então isso era uma coisa. Mas então fazíamos essas coisas em que eu ficava em uma plataforma, basicamente a essa altura do chão. E alguém, você sabe, meu parceiro de cena estaria agindo comigo, como se isso fosse apenas a minha altura.”

Mulher-Hulk também usou técnica de Thanos

Josh-Brolin-no-set-de-Vingadores-Guerra-Infinita Mulher-Hulk: Tatiana Maslany usou mesmo truque de Natalie Portman em 'Thor 4'
Josh Brolin no set de Vingadores: Guerra Infinita

Além disso, uma outra técnica empregada nas gravações já havia sido utilizada com o Thanos de Josh Brolin nos filmes dos Vingadores. Para que os outros atores pudessem olhar para o lugar certo durante os diálogos, Tatiana Maslany precisou usar uma espécie de cabeça fixada acima de seu capacete.

“Havia também essa coisa absurda que era como um rosto congelado da Mulher-Hulk presa ao capacete”, explicou a atriz.

Naturalmente, esses métodos servem não apenas para aprimorar a aparência de personagens maiores na tela. Tais artifícios também possibilitam ao elenco desempenharem seus papéis da melhor forma possível, e mostram como a Marvel Studios se preocupa com qualquer detalhe que possa fazer com que os novos atores e atrizes do MCU se sintam mais confortáveis durante as gravações, ainda que seja para retratar situações incomuns em um filme ou série tradicionais.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ no dia 18 de agosto, uma quinta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário