Outlander: Blood of My Blood | Confirmados os primeiros detalhes do spin-off

Outlander-StarPlus Outlander: Blood of My Blood | Confirmados os primeiros detalhes do spin-off

Outlander vai ganhar em breve uma série derivada com o título Blood of My Blood. A série original, disponível no Star+, é baseada nos populares livros da autora Diana Gabaldon e segue a impetuosa Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira de guerra que viaja no tempo para a Escócia do século 18 e conhece o belo e corajoso Jamie Fraser, interpretado por Sam Heughan.

De acordo com a Variety, Outlander: Blood of My Blood está em desenvolvimento desde fevereiro e se concentrará na história de amor entre os pais de Jamie, Ellen Mackenzie e Brian Fraser. Diana Gabaldon atuará como consultora, ou seja, o mesmo papel que ela desempenha na série original.

O showrunner Matthew B. Roberts vai escrever o roteiro e também produzirá a série, e o produtor executivo de Outlander Ronald D. Moore, retornará na mesma função da série prequel ao lado de Maril Davis. Assim como em Outlander, o estúdio será a Sony Pictures Television.

Diana Gabaldon mencionou que ainda está trabalhando no livro prequel sobre os pais de Jamie. Ainda não há uma palavra oficial sobre o atores que interpretarão Ellen e Brian, mas acredita-se que serão atores mais jovens, com a história sendo ambientada antes dos eventos da série principal de Outlander.

O que já se sabe sobre Ellen e Brian Fraser

Em Outlander, aprendemos que Ellen fugiu de sua família para se casar com Brian e só voltou para os MacKenzie quando estava visivelmente grávida, de modo que seu pai não conseguisse encontrar uma maneira de desfazero casamento.

Ellen e Brian tiveram uma boa vida juntos em Lallybroch. Infelizmente, Ellen morreu após o nascimento de seu quarto filho, e o bebê morreu com ela. O filho mais velho, William, também morreu, e Brian foi deixado para criar Jenny e Jamie.

Outlander voltou com a sexta temporada em março, após um atraso prolongado na produção devido à pandemia do COVID-19. Foram apenas oito episódios adaptando o sexto livro da série, que mostra Claire e Jamie lutando contra a perseguição religiosa e preservando sua casa em Fraser’s Ridge.

As 6 temporadas de Outlander estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

2 comentários em “Outlander: Blood of My Blood | Confirmados os primeiros detalhes do spin-off”

  1. Outlander é a série mais linda, romântica e emocionante que eu já vi. Os atores são excelentes! Os protagonistas SAM HEUGHAM e Caitriona Balfe são atores viscerais, talentosos e lindos! Todos os atores da série são muito bons! Parabéns a todos que fazem essa série ser tão amada!

    Responder

Deixe um comentário