Hora de Brilhar: elenco fala das gravações na pandemia da continuação de ‘A Garota Invisível’

Hora-de-Brilhar-DisneyPlus Hora de Brilhar: elenco fala das gravações na pandemia da continuação de 'A Garota Invisível'

O elenco de Hora de Brilhar contou sua experiência participando da continuação de A Garota Invisível. A sequência do filme de 2020 chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (29) e traz de volta Ariana, Téo, Khaleb, Diana e Paty, em um novo ano de novas aventuras e muita música. Dirigida por Maurício Eça, a produção brasileira é produzida por Marcelo Braga e financiada pela Sofa Digital.

Em uma entrevista com o Almanaque Disney, o elenco formado por Sophia Valverde, Matheus Ueta, Kaik Pereira, Bia Jordão, Bianca Paiva e Guilherme Brumatti e Duda Pimenta conversou sobre como foi a experiência de ter trabalhado na sequência de A Garota Invisível. O musical teve que ser gravado com os cuidados que o período pandêmico exigia e os atores ficaram impressionados com o esforço da equipe para passar por cima dessas adversidades.

Acho que era algo que ninguém tava muito preparado e foi muito bom ver a mobilização dos atores, da produção, de toda a equipe por trás fazendo tudo acontecer mesmo em um momento tão delicado, um momento tão complicado”, contou Ueta. “Foi muito legal ver essa mobilização de toda a equipe envolvida no projeto, entrando de cabeça. Foi muito especial

[O] ensino remoto [foi algo que] veio durante a produção do filme e a gente conseguiu apresentar um trabalho super legal dentro das possibilidades que tínhamos naquele momento”, complementou Bianca.

O enredo do filme gira em torno de Ariana (Valverde), que, começando mais um ano letivo, sonha em ser cantora. Para incentivá-la, seu namorado Théo (Ueta) decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para se apresentarem com um show musical. No entanto, ela precisa lidar com Diana (Fernanda), que usa uma estudante recém-chegada para desestabilizar seu namoro e eliminar de vez a concorrência.

Hora de Brilhar já está disponível exclusivamente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário