Ricky Martin pode enfrentar 50 anos de prisão após acusações de seu sobrinho

Ricky-Martin Ricky Martin pode enfrentar 50 anos de prisão após acusações de seu sobrinho

Ricky Martin, que dublou a versão espanhola de Hércules, pode enfrentar até meio século de prisão após alegações de incesto e violência doméstica. O astro tem sido mais popular por por sua carreira musical há muitos anos, alcançando 4 hits no Top 100 da Billboard, incluindo “She’s All I Ever Had”, “Nobody Wants To Be Lonely”, “Private Emotion” e “Livin La Vida Loca”. Contudo, ele também faz esporádicos projetos com atuação e dublagem.

Agora, o cantor e ator enfrenta acusações que podem levar a uma dura sentença, se for considerado culpado. Desde ontem (15), Ricky Martin está entre os assuntos mais falados, quando foi divulgado que seu sobrinho, Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos, o acusou de violência doméstica.

As alegações contam que o jovem terminou um relacionamento de sete meses com o astro porto-riquenho que, por sua vez, não aceitou bem, constantemente fazendo contato e rondando sua casa.

Sanchez compartilhou também que houve abuso físico e psicológico durante o relacionamento e, sob a lei porto-riquenha, as alegações de incesto são levadas muito a sério. Se provado culpado, o artista pode ser condenado a até 50 anos de prisão, de acordo com a revista People.

Sobre a questão, o advogado de Martin veio a público para negar as alegações.

Infelizmente, a pessoa que fez essa afirmação está lutando com profundos desafios de saúde mental”, Marty Singer disse em um comunicado. “Ricky Martin, é claro, nunca esteve – e nunca estaria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho. A ideia não é apenas falsa, é nojenta. Todos esperamos que esse homem receba a ajuda de que precisa com tanta urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os fatos”.

A batalha legal está marcada para começar em 21 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

2 comentários em “Ricky Martin pode enfrentar 50 anos de prisão após acusações de seu sobrinho”

  1. Se isso for verdade o sobrinho também deverá ser culpado porque ele não fez sozinho já e maior de idade e já é dono do seu nariz e desde que foi por consentimento dele não estou vendo crime nenhum
    Só é errado relações de parentes
    Eu acho que estão de olho e no dinheiro do artista
    Esse sobrinho é um mau caráter sem vergonha

    Responder
  2. Oque deveria analisar e somente as acusações de violência e não de relações parêntais
    Pelo amor de Deus o México está julgando errado
    Eu acho somente que o rick Martin tinha que viver a vida dele e arrumar outro cara
    Ele é famoso bonito e não precisa se humilhar pra ninguém
    Eu defendo ele
    Estão armando contra ele
    Sai fora desse cara rick

    Responder

Deixe um comentário