Thor 4: Diretor explica a maior diferença entre ‘Amor e Trovão’ e ‘Ragnarok’

Thor-Ragnarok-e-Amor-e-Trovao Thor 4: Diretor explica a maior diferença entre 'Amor e Trovão' e 'Ragnarok'

Depois de um primeiro filme bem recebido pelos fãs, Thor voltou para uma das sequências com pior avaliação do MCU. Para ajudar a recuperar a imagem do Deus do Trovão, Taika Waititi entrou em cena com Thor: Ragnarok e recebeu a aclamação do público com sua mistura característica de comédia e ação, sendo até hoje um dos filmes mais queridos da Marvel.

Amor e Trovão segue a mesma fórmula e apresenta muitas semelhanças com o Ragnarok, mas Taika Waititi destacou qual é a maior diferença entre as duas produções em entrevista ao Digital Spy.

“A grande diferença em termos de história e criatividade foi querer levar Thor em uma direção que parecesse mais emocional, onde ele fosse desafiado por questões mais humanas e coisas que o tornariam mais relacionável. Ele foi ótimo em Ragnarok e foi muito divertido, foi como uma reinvenção do personagem, mas senti que poderíamos ir mais longe e descobrir mais sobre quem ele é. Não apenas ‘eu não quero ser Rei’, é mais como ‘Quem sou eu? Qual é o meu propósito? Será que algum dia me apaixonarei? Alguém vai me amar? Qual é o meu lugar no mundo?’”

Alguns fãs estão apontando que Amor e Trovão é basicamente um Ragnarok reformulado, e embora isso possa ser verdade até certo ponto, o filme ainda tem o suficiente para proporcionar um momento divertido no cinema, especialmente pelo retorno de Jane Foster e a incrível atuação de Christian Bale.

Thor 4 é a mais recente aventura do Deus do Trovão – incluindo uma viagem ao Olimpo onde Zeus reina supremo. O filme encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster, que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão está em cartaz nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

1 comentário em “Thor 4: Diretor explica a maior diferença entre ‘Amor e Trovão’ e ‘Ragnarok’”

Deixe um comentário