O Star+ adicionou 6 filmes e removeu outros 9 nesta sexta (01/07)

Lancamentos-Star-Plus-01-07-2022 O Star+ adicionou 6 filmes e removeu outros 9 nesta sexta (01/07)

Chegaram os primeiros lançamentos de julho no Star+. Seguindo o calendário do mês, o streaming disponibilizou hoje mais 6 filmes, incluindo Pompeia, com Kit Harington, Emily Browning, Kiefer Sutherland e Carrie-Anne Moss.

Filmes removidos

Mas o dia não é só de novidades na plataforma. Os seguintes filmes foram removidos neste primeiro dia de julho. O Star+, assim como o Disney+, não informa quando algum título vai ser retirado do catálogo. Assim como não ouve aviso sobre a saída, não há previsão de retorno.

  • Sete Anos no Tibet (1997)
  • Nebraska (2013)
  • Elysium (2013)
  • Os Caça-Fantasmas 2 (1989)
  • Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984)
  • Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua (1986)
  • Karatê Kid 3: O Desafio Final (1989)
  • Conta Comigo (1986)
  • Flores de Aço (1989)

Confira a lista a seguir, que está organizada por ordem descrescente do ano de estreia.

O Bom Patrão (2021)

O-Bom-Patrao-Star-Plus O Star+ adicionou 6 filmes e removeu outros 9 nesta sexta (01/07)

Blanco (Javier Bardem), o carismático proprietário de uma fábrica familiar, está sob pressão com a possibilidade de ganhar um prêmio local por excelência empresarial. Tudo precisa estar perfeito! Porém, o verniz da empresa perfeita quebra quando Blanco tem que lidar com um trabalhador despedido vingativo, um supervisor deprimido e um estagiário ambicioso.

Para vencer a competição, o manipulador “bom chefe” descaradamente se intromete na vida privada de seus funcionários e cruza todas as linhas imagináveis, e sem saber, inicia uma explosiva reação em cadeia com consequências selvagens.

Bad Hair (2020)

Bad-Hair-StarPlus O Star+ adicionou 6 filmes e removeu outros 9 nesta sexta (01/07)

Nesta sátira de terror ambientada em 1989, Bad Hair segue uma mulher ambiciosa (Elle Lorraine) que consegue ter sucesso, no mundo obcecado por imagens da TV musical, após mudar seu estilo de cabelo. No entanto, sua carreira tem um custo quando ela percebe que seu novo cabelo pode ter vontade própria.

A Caçada (2020)

A-Cacada-Star-Plus O Star+ adicionou 6 filmes e removeu outros 9 nesta sexta (01/07)

Doze estranhos acordam depois de um apagão. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos… para um propósito bem específico: a caçada. Na sombra de uma teoria da conspiração na internet, um grupo de elite se reúne pela primeira vez em uma remota casa para caçar humanos por esporte.

Porém, o plano está prestes a ir por água abaixo já que dentre os caçados está Cristal (Betty Gilpin), uma mulher que conhece o esquema melhor do que eles. Ela vira o jogo contra os assassinos, captura um por um e caminha em direção à uma mulher misteriosa (Hilary Swank) que está no centro de toda a caçada.

Psych 2: Lassie está de Volta (2020)

Psych-2-Lassie-esta-de-Volta-Star-Plus O Star+ adicionou 6 filmes e removeu outros 9 nesta sexta (01/07)

Após oito temporadas memoráveis e um filme para televisão, o detetive paranormal fajuto preferido do público está de volta à ativa em Psych 2: Lassie Está de Volta, com o elenco original. Depois de quase morrer em um atentado no cumprimento do dever, o chefe de polícia de Santa Bárbara, Carlton Lassiter (Tim Omundson) passa a ter visões de coisas impossíveis em sua clínica de reabilitação e chama Shawn (James Roday Rodriguez) e Gus (Dulé Hill) de volta a Santa Bárbara para ajudar. Porém a dupla não é mais bem vinda à sua velha cidade, ao tentar, secretamente, desvendar um caso que pode ter consequências graves.

Mighty Ruthie (2016)

Mighty-Ruthie-Star-Plus O Star+ adicionou 6 filmes e removeu outros 9 nesta sexta (01/07)

Este filme inspirador mostra a medalhista de ouro Ruthie Bolton, ex-jogadora de basquete de Auburn e vítima de violência doméstica, que se tornou defensora das mulheres.

Pompeia (2014)

Pompeia-Star-Plus O Star+ adicionou 6 filmes e removeu outros 9 nesta sexta (01/07)

Ambientado no ano de 79 d.c., Pompeia conta a história épica de Milo (Kit Harington), um ex-escravo que se tornou um gladiador invencível e que se vê em uma corrida contra o tempo para salvar o seu verdadeiro amor, Cassia (Emily Browning), a bela filha de um rico comerciante que foi comprometida a um senador romano corrupto. Enquanto o Monte Vesúvio explode em uma torrente de lava em chamas, Milo luta para sair da arena com vida e salvar a sua amada enquanto a outrora magnífica Pompeia desmorona ao seu redor.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário