Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo ‘Single Drunk Female’

Lancamentos-Star-Plus-22-06-2022 Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo 'Single Drunk Female'

É dia de estreia no Star+, que recebeu hoje quatro novas séries: Single Drunk Female, Have You Seen This Man?, City of Angels | City of Death e MotoGP Unlimited. Além destas, também já estão disponíveis as três temporadas da série antológica American Crime Story: “O Povo Contra O.J. Simpson”, “O Assassinato de Gianni Versace” e “Impeachment”.

A série documental Pearl Harbor: Minuto a Minuto, da National Geographic, também chegou hoje ao streaming para adultos da Disney. Ao contrário da última semana, quando não recebeu um novo episódio, desta vez Os Simpsons ganhou no Star+ mais um capítulo da temporada 33.

Single Drunk Female – Temporada 1

Single-Drunk-Female-Star-Plus Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo 'Single Drunk Female'

Um incêndio em uma empresa de mídia de Nova York força a alcoólatra Samantha Fink, de 20 e poucos anos, a aproveitar a única chance que tem de ficar sóbria e evitar a prisão: voltar para a casa de sua mãe autoritária, Carol. De volta à Grande Boston, Samantha recomeça sua vida, trabalhando no armazém local e cercada por todos os gatilhos que a fizeram começar a beber.

Confrontada com resquícios de sua antiga vida, incluindo desentendimentos com sua ex-melhor amiga perfeita, que agora está namorando seu ex, Samantha inicia sua jornada para deixar o pior para trás e dar o seu melhor. Ou mais ou menos isso.

Have You Seen This Man? / Procura-se o Maior Fugitivo das Américas – Temporada 1

Procura-se-O-Maior-Fugitivo-das-Americas-Star-Plus Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo 'Single Drunk Female'

Em um dia ensolarado de novembro de 1998, um vendedor de computadores do Brooklyn, careca e gordo, deveria se apresentar na prisão para começar a cumprir uma sentença de 17 anos. Ele alugou um Ford Taurus, dirigiu até o Queens para entregar a tornozeleira que estava usando, tirou US$ 600 de um caixa eletrônico e partiu em direção ao aeroporto JFK.

Porém, no caminho, ele desapareceu. Seu nome era John Ruffo. O crime que ele havia cometido era estranho: usando documentos e selos corporativos falsos, ele convenceu os bancos a lhe emprestarem US$ 350 milhões. Ele inventou uma proposta inexistente que chamou de “Projeto Estrela” e usou o dinheiro para apostar milhões no mercado de ações, tornando-se um dos grandes apostadores de Wall Street.

Quando o FBI soube da fraude, eles armaram uma cilada. No dia em que recebeu sua sentença, os promotores cometeram um erro impensável: concordaram em deixar John Ruffo dirigir sozinho até a prisão. O que seguiu foi uma das buscas mais longas e desafiadoras da história do Serviço de Delegados dos Estados Unidos. Descobrimos um homem cuja vida era uma sala de espelhos. Identidades secretas, afiliações improváveis ​​e empresas falsas são reveladas.

Será que ele estava secretamente ajudando uma unidade de elite de caçadores de espiões do FBI a atrair cientistas soviéticos? Será que ele fez um acordo com a máfia para ajudá-lo a desaparecer? Será que era ele sentado no Dodger Stadium? Acompanhe a busca enquanto os delegados tentam resolver um caso que confundiu e desconcertou gerações de seus colegas, viajando o mundo para fazer uma pergunta premente: você viu este homem?

City of Angels | City of Death – Temporada 1

City-of-Angels-City-of-Death-Star-Plus Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo 'Single Drunk Female'

City of Angels | City of Death, uma nova série de documentários da ABC News em seis partes, conta a incrível história de crimes reais que aconteceram uma era fascinante. De meados dos anos 1970 até meados dos anos 1980, mais de vinte assassinos em série aterrorizaram Los Angeles. E um grupo de detetives dedicados os perseguiu, os membros da Divisão de Homicídios e Roubos da Polícia de Los Angeles, que caçou todos eles.

Esta é a história nunca antes contada de como um pequeno bando de heróis da lei fazia malabarismos com várias investigações de assassinos em série ao mesmo tempo e, antes do advento da tecnologia de DNA, tinha apenas métodos de investigação epidemiológica para rastrear e capturar os criminosos mais diabólicos da história da Califórnia.

Do Estrangulador da Colina ao Assassino da Autoestrada, do Esfaqueador da Sarjeta aos Assassinos da Caixa de Ferramentas, do Assassino do Jogo do Namoro aos Assassinos da Sunset Strip… o mal estava por toda parte. Mas os detetives que trabalhavam sem parar para pegá-los também. City of Angels | City of Death contará suas incríveis histórias em suas próprias palavras.

American Crime Story – Temporadas 1 a 3

American-Crime-Story-Star-Plus Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo 'Single Drunk Female'

American Crime Story é uma série de televisão americana antológica de crimes reais. Trata-se de um spin-off de American Horror Story.

Temporada 1: O Povo contra O.J. Simpson
Temporada 2: O Assassinato de Gianni Versace
Temporada 3: Impeachment

MotoGP Unlimited – Temporada 1

MotoGP-Unlimited-Star-Plus Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo 'Single Drunk Female'

22 pilotos. 18 corridas. Um vencedor. O Campeonato do Mundo da MotoGP é a união definitiva entre homem e máquina. Todos os anos, de março a novembro, os pilotos correm a quase 350 km/h com um único objetivo: cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Mas esse esporte é sobre muito mais do que apenas 40 minutos de corrida. Os pilotos riem, choram, ficam com raiva e se divertem. Descobrimos a sua vida no paddock do MotoGP.

Pearl Harbor: Minuto a Minuto – T1:E1 e E2

Pearl-Harbor-Minuto-a-Minuto-Star-Plus Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo 'Single Drunk Female'

Esta emocionante série histórica aprofunda-se no dia fatídico que mudou o curso da Segunda Guerra Mundial, mostrando os navios e as vidas que foram perdidos. Cada episódio cobre uma parte diferente da linha do tempo para contar a história do ataque japonês que mudou o mundo para sempre, juntando as peças deste evento complexo.

Os Simpsons – T33:E17

Os-Simpsons-T33-Episodio-17 Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo 'Single Drunk Female'

Meu Polvo e a Professora: Bart tem uma queda pela nova professora.

Homens com Missão – T1:E28

Homens-com-Missao-Episodio-28 Veja os últimos lançamentos do Star+, incluindo 'Single Drunk Female'

28. Men on a Mission: 26-3-2022: Park Jungah, Kahi, Mimi e Seunghee chegam à Brother School, juntando veteranos e juniores do K-pop.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário