Chris Hemsworth diz que ‘Thor 4’ pode ser sua despedida da Marvel

Chris-Hemsworth-Thor Chris Hemsworth diz que 'Thor 4' pode ser sua despedida da Marvel

Thor: Amor e Trovão, o quarto filme solo do Deus do Trovão de Chris Hemsworth, finalmente está chegando aos cinemas em poucos dias. Mas uma nova entrevista com o ator australiano deixou os fãs se perguntando se Thor 4 pode ser sua última aparição no Universo Cinematoráfico da Marvel.

No novo filme, Thor enfrentará Gorr, o Carniceiro dos Deuses de Christian Bale, que quer acabar com todos os deuses do universo. Thor não estará sozinho, e contará com a ajuda de Valquiria, Korg, os Guardiões da Galáxia e Jane Foster como a Poderosa Thor.

Recentemente, Chis Hemsworth participou de uma rodada de perguntas com a Wired, onde respondeu às principais dúvidas pesquisadas pelos fãs na internet. Uma das perguntas feitas foi: “qual é o último filme da Marvel de Chris Hemsworth?”. Veja o que ele respondeu:

“Bem, o último que acabei de filmar foi Thor: Amor e Trovão, e pode ser o meu último, não sei. Foi uma experiência selvagem, divertida e maluca, como todos os filmes de Taika Waititi são. Eu interpretei esse personagem por 10, 11 anos até agora, e cada vez é novo e emocionante, e dessa vez não foi exceção. Parecia novo e parecia que estávamos tentando algo que não tínhamos tentado antes. Foi, nas palavras de Taika, eu acho, uma comédia romântica maluca e selvagem ambientada no espaço.”

Mesmo antes da entrevista, o trailer de Amor e Trovão mostrou Korg contando uma história sobre Thor para crianças em uma caverna. O personagem de Taika Waititi usa o passado para se referir a ele: “Deixe-me contar a história de Thor, o viking espacial”, diz Korg no trailer. “Ele não era um homem comum. Ele era um deus.”

Quando o vídeo promocional saiu, alguns fãs entenderam esse trecho como dica para a possível morte de Thor. A interpretação não deixa de fazer sentido, afinal a Fase 4 do MCU está se concentrando em apresentar substitutos para os Vingadores originais que morreram ou estão buscando a aposentadoria, como Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

Chris Hemsworth disse algo parecido antes

Em dezembro de 2021, o ator participou de um programa na Austrália e também foi perguntado sobre seu futuro na Marvel e se ele tinha planos de renovar seu contrato com o estúdio. Ele disse:

“Eu fiz seis ou sete ‘Thors’, então talvez. Enquanto eles me aceitarem, irei aparecer, mas sinto que eles podem estar diminuindo esse tipo de entusiasmo para que eu continue.”

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas do Brasil em 7 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário