Tem filme novo no Star+: chegou hoje ‘Crush: Amor Colorido’; veja as novidades

Lancamentos-Star-Plus-17-06-2022 Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

Dando continuidade à programação de junho, chegaram hoje ao Star+ a nova e exclusiva comédia romântica Crush: Amor Colorido e mais 6 filmes e 2 documentários. O longa Livre Demais / Sin Rodeos (2018) foi anunciado para esta sexta, mas não chegou. Confira a seguir as novidades de hoje organizadas pela data de lançamento.

Crush: Amor Colorido (2022)

Crush-Amor-Colorido-Star-Plus Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

Quando uma jovem aspirante a artista é forçada a se juntar à equipe de atletismo da escola, ela usa isso como uma oportunidade para se aproximar da garota por quem ela nutre uma paixão de longa data. Mas ela logo se apaixona por uma companheira de equipe inesperada e descobre o verdadeiro significado de amor.

O Informante: Medo e Fé em Heartland (2021)

O-Informante-Medo-e-Fe-em-Heartland-Star-Plus Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

Como grupos extremistas locais continuam sendo uma das maiores ameaças aos Estados Unidos, George Stephanopoulos apresenta um olhar exclusivo sobre a incrível história real de como um homem comum do Kansas arriscou a própria vida e a de sua família para impedir um ataque terrorista.

Mapa do Sexo (2020)

Mapa-do-Sexo-Star-Plus Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

Darla (Brittany Snow) é uma controversa colunista de uma revista sobre estilo de vida, até que seu vício em sexo sai do controle e faz com que ela perca seu emprego. Bailey (Sam Richardson), por outro lado, é um romântico à moda antiga, que acaba de ser largado por sua namorada do segundo grau, além de receber um diagnóstico médico que muda seu jeito de encarar a vida.

Para assumir o controle sobre seu vício, Darla decide que a melhor forma de terapia é reviver toda sua vida sexual e, após um encontro acidental, ela convence Bailey a se juntar a ela. Esta hilária e obscena comédia romântica apresenta uma dupla improvável que cai na estrada e atravessa o país em busca de sua cura sexual.

La boda de Rosa (2020)

La-boda-de-Rosa-Star-Plus Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

Prestes a fazer 45 anos, Rosa percebe que sempre viveu em prol dos outros e decide finalmente apertar o botão nuclear, mandar tudo pro ar e se encarregar de sua própria vida. Porém, primeiro, ela quer assumir um compromisso muito especial: um casamento consigo mesma. Rosa logo descobrirá que seu pai, seus irmãos e sua filha têm outros planos, e que mudar de vida não é tão fácil se não estiver no roteiro familiar. Casar-se, mesmo consigo mesma, será a coisa mais difícil que ela já fez.

A História Verdadeira / True Story (2015)

A-Historia-Verdadeira-True-Story-Star-Plus Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

James Franco e Jonah Hill estrelam neste suspense tenso do roteirista e diretor Rupert Goold, baseado na história assustadora e real de Michael Finkel. Após um desacreditado jornalista do New York Times (Hill) saber que Christian Longo, um homem acusado de assassinar sua família, alega ser ele, Finkel fica intrigado e começa a se encontrar com Longo, mas, conforme o tempo passa, ele percebe o quanto Longo é perigoso.

In Search of Derrick Thomas (2015)

In-Search-of-Derrick-Thomas-Star-Plus Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

A vida nunca foi fácil para Derrick Thomas. Aos 5 anos, seu pai, um piloto da Força Aérea, se perdeu no Vietnã durante uma missão de voo. Como um adolescente crescendo em um bairro violento de Miami, Thomas entrou em conflito com a lei e se viu diante de um juiz que lhe daria uma segunda chance. Ele deu uma guinada em sua vida, tornou-se um astro do futebol e atraiu a atenção da Universidade do Alabama, onde se estabeleceu como um dos maiores jogadores da história do futebol americano universitário.

Um Natal Brilhante (2006)

Um-Natal-Brilhante-Star-Plus Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

E a vizinhança ficou iluminada…Matthew Broderick e Danny DeVito transformam o Natal numa imensa confusão na comédia mais divertida sobre essa data. Decidido a encerrar o reinado de seu vizinho Steve como o “Rei do Natal” da cidade, Buddy resolve iluminar sua casa com luzinhas de Natal em quantidade suficiente para serem vistas do espaço! Mesmo quando as suas esposas (Kristin Davis e Kristin Chenoweth) se unem e os filhos seguem as mães, os dois maridos continuam na sua disputa pessoal… e capricham cada vez mais na decoração! Não importa quem vença, uma coisa é garantida: sua família toda vai se deliciar com esta disputa hilária.

Fonte da Vida (2006)

Fonte-da-Vida-Star-Plus Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

Duas almas imortalmente ligadas transcendem os limites do tempo e do espaço, uma procurando desesperadamente as respostas que salvarão a outra e entregando a promessa da vida eterna.

Refém do Silêncio / Don’t Say a Word (2001)

Refem-do-Silencio-Dont-Say-a-Word-Star-Plus Tem filme novo no Star+: chegou hoje 'Crush: Amor Colorido'; veja as novidades

Um distinto psiquiatra de Nova York, Dr. Nathan Conrad (Michael Douglas), tem um consultório bem-sucedido no Upper West Side, uma bela esposa e uma filha encantadora. Mas quando a filha de Nathan é sequestrada por ladrões impiedosos, de alguma maneira, ele precisa desbloquear um número de seis dígitos trancado na mente perturbada de uma paciente psiquiátrica. Com os captores de sua filha observando todos os seus passos, Nathan se vê preso em um pesadelo que nem ele mesmo poderia imaginar.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário