Samuel L. Jackson prefere seus papéis na Marvel e em Star Wars a ganhar o Oscar

Nick-Fury-Cavanhaque-1024x576 Samuel L. Jackson prefere seus papéis na Marvel e em Star Wars a ganhar o Oscar

Samuel L. Jackson é um nome que dispensa apresentações. Com 50 anos de carreira, o ator já interpretou papéis importantes em Star Wars, no Universo Cinematográfico da Marvel, na franquia Jurassic Park, em clássicos de Quantin Tarantino, entre tantos outros. No entanto, seu único Oscar veio como um prêmio honorário este ano. Mas ele revelou que não está preocupado em ganhar uma estatueta nas categorias tradicionais da premiação.

Em uma entrevista recente ao Los Angeles Times, Samuel L. Jackson falou sobre sua carreira e seus sentimentos em relação ao Oscar. Ele explicou que superou qualquer desejo de ganhar um Oscar e qualquer insatisfação por perder, dizendo que mede seu sucesso pela satisfação com seus papéis.

“Por mais aborrecido que eu quisesse estar sobre isso, você sabe, pensando: ‘Bem, eu deveria ter ganhado um Oscar por isso ou deveria ter ganhado por aquilo e não aconteceu’, uma vez que superei isso há muitos anos, não foi grande coisa para mim. Eu sempre me divirto indo ao Oscar. Estou sempre ansioso para receber uma cesta de presente para ser um apresentador. [Risos] Eu dou tudo para meus parentes; minha filha e minha esposa levavam coisas também. É legal, mas eu já superei.”

“Eu nunca deixaria o Oscar ser uma medida do meu sucesso ou fracasso como ator. Meu critério de sucesso é minha felicidade: estou satisfeito com o que estou fazendo? Não estou fazendo filmes de perseguição a estátuas. Você sabe: ‘Se você fizer este filme, você ganhará um Oscar.’ Não, obrigado. Eu prefiro ser Nick Fury. Ou me divertindo sendo Mace Windu com um sabre de luz na mão.”

Samuel L. Jackson retornará em breve ao papel de Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel, embora não nas telonas. Desta vez, ele estará liderando a série Invasão Secreta no Disney Plus, que vai mostrar Nick Fury retornando ao lado dos Skrulls, em um elenco recheado de estrelas.

Mais recentemente, durante o 4º episódio de Obi-Wan Kenobi, uma cena na Fortaleza dos Inquisidores mostrou o que parece ser seu personagem, Mace Windu. No entanto, ainda não foi confirmado que de fato era o corpo do Mestre Jedi de Samuel L. Jackson.

A última aparição de Mace Windu foi em A Vingança dos Sith, quando o Jedi tem o braço cortado por Anakin Skywalker e logo em seguida é aparentemente morto pelo Imperador Palpatine.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário