Star Wars: presidente da Lucasfilm diz que futuros filmes serão ambientados depois da Nova Trilogia

Star-Wars-nova-trilogia Star Wars: presidente da Lucasfilm diz que futuros filmes serão ambientados depois da Nova Trilogia

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, explicou o futuro dos filmes de Star Wars, dizendo que histórias ambientadas após a Nova Trilogia estão a caminho. Os filmes mais recentes trouxeram figuras inéditas como Ray, Finn, Poe Dameron e Kylo Ren enfrentando novos desafios enquanto aprendem a controlar a Força com a ajuda dos personagens mais icônicos da franquia. Mas a Disney está longe de deixar de explorar este universo.

Em uma entrevista com a Empire, Kennedy contou o que as novas adições estão preparando para o público.

Estamos indo além das sequências existentes enquanto olhamos para o nosso espaço cinematográfico”, ela disse. “A era da Nova Trilogia é sobre o que falamos muito em termos de para onde estamos indo com nossos filmes, e quanto ainda iremos além disso. Esse é o espaço em que estamos nos concentrando”.

Kennedy também reiterou que a trilogia de Rian Johnson, anunciada há muito tempo, não acontecerá tão cedo. 

Rian teve um sucesso tão gigantesco com Facas e Segredos que ele está muito comprometido em tentar terminá-lo. Então vai demorar”, disse Kennedy. “Como você sabe, temos que trabalhar com três, cinco anos de antecedência no que estamos fazendo. Então é nesse ponto que está”.

O próximo projeto confirmado de Star Wars nos cinemas será o filme ainda sem título de Taika Waititi, co-escrito por Krysty Wilson-Cairns. De acordo com a produtora, o longa tem previsão de lançamento para 2023, embora poucas informações tenham sido reveladas sobre ele até o momento. Mesmo assim, o cineasta já disse anteriormente que está animado pois está colocando o seu próprio estilo na obra.

Enquanto isso, Rogue Squadron, de Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), está atualmente sem data, mas segue em desenvolvimento. A história apresentará uma nova geração de pilotos de caças estelares enquanto arriscam suas vidas em uma jornada emocionante, empurrando a saga para a era futura da galáxia. 

Todos as produções da franquia Star Wars estão disponíveis no Disney+, com a série Obi-Wan Kenobi sendo a mais recente, presente na plataforma desde ontem (27).

Veja todos os filmes e séries Star Wars programados para o futuro:
Lançamentos de filmes e séries Star Wars em 2022 e 2023 | Lista Completa e Atualizada

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Star Wars: presidente da Lucasfilm diz que futuros filmes serão ambientados depois da Nova Trilogia”

  1. Isso é um erro… o ultimo filme da trilogia nao acresceu nada de novo à franquia, deixou os fãs mais confusos e está muito cedo pra uma nova trilogia…. seria mais ” sabio” adiar um novo filme pra depois da copa de 2026 mas o povo la parece que se desconectou da força…. deixa pra la.

    Responder

Deixe um comentário