Cantora faz tatuagem da advogada de Johnny Depp, Camille Vasquez

Johnny-Depp-e-a-advogada-Camille-Vasquez Cantora faz tatuagem da advogada de Johnny Depp, Camille Vasquez

Durante semanas, milhões de pessoas no mundo todo acompanharam a batalha jurídica entre Johnny Depp e Amber Heard, na qual o ator de Piratas do Caribe processou a ex-esposa por difamação depois que ela publicou um artigo em 2018 se descrevendo como uma vítima de abuso doméstico. O julgamento trouxe detalhes chocantes do conturbado casamento, e em meio a tantos depoimentos, uma pessoa rapidamente se tornou a sensação da internet: Camille Vasquez.

A advogada do time de defesa de Johnny Depp ganhou os holofotes por seus fortes argumentos, respostas afiadas e objeções, que viralizaram nas redes sociais, especialmente no TikTok.

Agora, uma cantora e composidora canadense chamada Jazzmyn Wollfe compartilhou um vídeo onde aparece fazendo uma tatuagem de Camille Vasquez com a palavra “objeção” embaixo. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações. “Dei a mim mesma uma tatuagem de Camille Vasquez“, ela escreveu. Veja:

Reações ao vídeo

Desde que fez a postagem, muitos usuários da plataforma se manifestaram, com muitos criticando, outros fazendo piada e alguns defendendo que ela faz o que quiser com o próprio corpo.

Uma pessoa disse: “Este é literalmente um caso de violência doméstica. Jesus“. Outro questionou: “Por que você faria isso?“. Jazzmyn respondeu aos comentários negativos, dizendo: “Para todos os afeminados negativos: expliquei o que representa nos comentários – tem significado para mim e mesmo que não tenha – é o meu corpo e não tem efeito nenhum em você lol.

Em um novo vídeo, ela disse: “Não quero continuar respondendo aos comentários negativos porque não adianta desperdiçar minha energia com isso“. No entanto, outros usuários estão defendendo Wollfe e comentando sobre seu amor pela tatuagem.

Eu vejo isso como uma representação de alguém que está lutando para que não apenas as mulheres, mas os homens sejam ouvidos em casos de violência doméstica. Eu gosto disso“, comentou um usuário.

Outro escreveu: “As pessoas ficam muito incomodadas sobre o que você está fazendo no seu próprio tempo livre e colocando em seu próprio corpo lol. Sua tatuagem é linda!

Decisão do júri

As últimas alegações do julgamento foram feitas na sexta-feira (27/05) e o júri ainda não tem um veredicto. Os jurados vão se reunir novamente na terça (31/05), já que segunda-feira é o feriado do Memorial Day nos Estados Unidos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

3 comentários em “Cantora faz tatuagem da advogada de Johnny Depp, Camille Vasquez”

  1. Eu simplesmente amei esta tatuagem que para mim significa objeção a tudo o que é de negativo, abusivo ou violento.

    Responder
  2. Ninguém pediu minha opinião por isso eu tenho uma.coisa a.dizer… Seja feliz o resto é bobagem. A partir do momento que Amber heard diz e ou escreve em seu artigo que é vítima de violência doméstica faz sim alusão ao nome de Johnny Depp. Uma vez que o.motivo alegado pelo divórcio foi o tema que está repercutindo na midia e prejudicando a carreira de Johnny Depp. Portanto. Eu como “jurada numero zerinho” rsrs digo… Causa ganha a Johnny Depp. E ponto final. E nao é porque sou fã desse “velho gordo” (quem me dera um.desse na minha vida rsrsrs), que falo isso mas pelos fatos e argumentos que acompanhei durante o julgamento transmitido para o mundo todo.ver. #amberturd #JohnnyDepploveyou

    Responder
  3. Fico muito Feliz que os homes podem e se devem defender se !Poi tem Infinitos casos de Abuso contra Homes Não querem direitos Iguais? Justiça para Todos!!!⚖️⚖️🇺🇸🙏

    Responder

Deixe um comentário