Courtney Love apoia Johnny Depp e conta como ele salvou sua vida

Courtney-Love-e-Johnny-Depp Courtney Love apoia Johnny Depp e conta como ele salvou sua vida

A cantora Courtney Love é mais uma celebridade que demonstrou seu apoio a Johnny Depp em meio à acalorada disputa judicial entre o ator e sua ex-esposa, Amber Heard. Em um vídeo de 2 minutos, a viúva de Kurt Cobain afirmou que o ator de Piratas do Caribe já salvou a vida de sua filha, Frances Cobain, e dela própria. No entanto, Courtney também demonstrou simpatia com Amber, dizendo que entendia o que era ser “a mulher mais odiada do mundo”.

A roqueira não compartilhou o vídeo em suas próprias contas nas redes sociais. Em vez disso, usou o Instagram de sua amiga Jessica Reed Kraus, que por sua vez afirmou que teve sua conta desativada imediatamente após a postagem. Ela republicou o vídeo no Twitter, mas o conteúdo novamente foi excluído. No entanto, os fãs foram mais rápidos e disponibilizaram o depoimento de Courtney Love no YouTube, que você confere abaixo.

Ela começa o vídeo contando sobre um episódio na discoteca The Viper Room, na Califórnia, famoso ponto de encontro das celebridades de Holywood onde o ator River Phoenix morreu de overdose:

“Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente, mas eu só quero dizer a vocês que Johnny me fez uma reanimação cardiorrespiratória em 1995 quando eu tive uma overdose do lado de fora do Viper Room com Sal [Jenco]. Quando eu estava usando crack e Frances estava tendo que sofrer com isso com assistentes sociais, Johnny escreveu pra ela uma carta de quatro páginas, que ela não me mostrou, em seu aniversário de 13 anos. Ele realmente não me conhecia.”

Courtney Love revelou que Johnny Depp ajudou sua filha em várias ocasiões. Ela mencionou que Depp enviou limusines à escola onde Frances estudava, sem ninguém pedir, para buscá-la durante o período em que assistentes sociais estavam “rastejando ao redor”. De acordo com ela, Depp levou sua filha e todos os amigos para assistir Piratas do Caribe, com direito a um assento com seu nome escrito.

“Ela me disse quando tinha 13 anos, ‘mamãe, ele salvou minha vida’. E ela disse de novo”.

Courtney Love sobre Amber Heard

A ex-vocalista do Hole também compartilhou sua opinião a respeito de Amber, expressando compaixão pela situação atual da estrela de Aquaman, embora aparentemente tenha discordado de suas ações:

“Eu fui a mulher mais odiada da América. Eu fui a mulher mais odiada do mundo, antes do TikTok, e é realmente muita empatia pelo que deve ser para Amber. Você pode imaginar como é? Jesus. Mas se você usa um movimento para seu próprio ganho pessoal, e você habita espaços interseccionais feministas, queer, e você abusa desse momento, então espero que a justiça seja feita, seja lá o que for. E acho que devemos ter menos schadenfreude* e mais empatia por todos os envolvidos“.

O termo alemão *schadenfreude usado por ela refere-se a sentir prazer com a tristeza dos outros. Confira o depoimento de Courtney Love:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário