Johnny Depp está namorando com uma de suas advogadas? Entenda!

Johnny-Depp-e-advogada-Camille-Vasquez Johnny Depp está namorando com uma de suas advogadas? Entenda!

O julgamento do caso judicial entre Amber Heard e Johnny Depp tem popularizado muitas histórias e criado muitos rumores na internet desde que teve início no começo de abril. Enquanto a atriz está em meio a seu depoimento, contando a sua versão dos fatos para a juíza e o júri, o intérprete de Jack Sparrow já testemunhou no mês passado, ganhando novamente a admiração do público no processo. Contudo, ele é alvo de mais uma hipótese bizarra dos fãs.

De acordo com teorias que se espalharam nas redes sociais, Depp pode estar tendo um relacionamento com uma de integrantes de sua equipe jurídica. Com tanto do julgamento sendo filmado e divulgado ao público, algumas pessoas notaram uma cumplicidade entre a advogada e o ator, exposta por alguns gestos e trocas. 

Johnny-Depp-e-sua-advogada-Camille-Vasquez Johnny Depp está namorando com uma de suas advogadas? Entenda!

A moça é Camille Vasquez, de 38 anos, que representa o tribunal de advogados que defende Depp no ​​caso contra sua ex-esposa, aparentemente especializada em litígios sobre situações contratuais. Contudo, embora os rumores tenham sido desencadeados, o site TMZ confirmou que, segundo fontes, não há relação entre os dois. Tudo estaria mais inclinado para uma relação próxima e amigável que se deu depois de todos os eventos das últimas semanas.

Apesar disso, os burburinhos em torno dos dois têm sido extremamente populares online. Inclusive, algumas pessoas até editaram imagens de Vasquez e Depp na esperança de validar o boato sobre seu romance. Por isso, como muitos outros momentos virais do caso, vídeos das interações da dupla estão circulando pelo TikTok. 

Ainda que o julgamento esteja no meio de uma pausa, o público segue muito interessado no desenrolar do processo aberto pelo ator de Piratas do Caribe contra sua ex-esposa. A partir da próxima semana, é esperado que Heard retorne ao tribunal para que os procedimentos legais continuem a partir de suas testemunhas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário