Amber Heard admite que cocô na cama de Johnny Depp foi um erro

Johnny-Depp-Amber-Heard Amber Heard admite que cocô na cama de Johnny Depp foi um erro

Amber Heard assumiu a responsabilidade pela brincadeira com cocô na cama de Johnny Depp. Os dois seguem em disputa judicial com o julgamento acontecendo na Virgínia, Estados Unidos. Nesta semana, o testemunho do intérprete de Jack Sparrow foi finalizado e, agora, outras figuras estão comparecendo para depor e agregar mais detalhes ao caso.

O mais recente deles foi um dos seguranças de Depp, que foi à corte para dar seu depoimento acerca do caso. Starling Jenkins, membro da equipe de segurança de Depp, comentou sobre o episódio das fezes que Heard colocou na cama que compartilhava com o ex-marido. De acordo com ele, o incidente aconteceu no aniversário de Heard, em 2016, para a qual o ator se atrasou pois estava tendo uma conversa de negócios com seu gerente. 

Por causa disso, de acordo com Depp, Amber o repreendeu e bateu nele. Contudo, na manhã seguinte, depois que Heard partiu em uma viagem programada para o Coachella, uma governanta encontrou um punhado de matéria fecal no lado de Depp da cama do casal.

No tribunal, Jenkins testemunhou sobre ter acompanhado a atriz em sua viagem. Ele explicou que, antes que ela partisse para o festival de música, buscou sua bagagem acompanhada de dois cachorros. Segundo o segurança, Heard descreveu o ocorrido como “uma brincadeira horrível que deu errado“.

Minha resposta inicial foi que eu ri“, Depp testemunhou anteriormente, descrevendo a reação ao ver uma foto das fezes. “Era tão fora, era tão bizarro e tão grotesco que eu só conseguia rir”.

Contudo, o incidente, que foi colocado como tendo sido de autoria dos animais, pode não ter acontecido dessa forma. Na época, Heard culpou os dois cachorros pelo cocô, e essa foi uma explicação que Depp alegou não ser convincente, já que eles eram yorkies com peso estimado de cerca de 4 quilos cada.

O testemunho de Amber Heard ainda deve acontecer nos próximos dias, enquanto o julgamento tem previsão para ser finalizado em maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

10 comentários em “Amber Heard admite que cocô na cama de Johnny Depp foi um erro”

  1. Eu fico imaginando a cara da espertona agachada na cama, falando “Agora, ele me paga!” e soltando o cocô! O que essa moça tem de linda, tem de louca!

    Responder
    • “Brincadeira”? Engraçado como a mídia mainstreaming insiste em aliviar o lado das mulheres até em casos como esse.
      Deve ser pq a mesma mídia, atacou o homem sem levar em consideração o decorrer da história! O esforço danado pra detonar a figura masculina!

      Responder
  2. Eu pegava luvas e máscara e dava uma massagem caprichada naquele cabelo oxigenado dela. Ela está admitindo pq quer bagunçar a cabeça dele.

    Responder
  3. Que mulher horrorosa, ridicula e perigosa. Quando vão colocá-la atrás das grades antes que ela mate o Johnny? Vão dizer o que depois, que foi uma ” brincadeira”?

    Responder
  4. Que nojo ! Sinceramente essa mulher é louca.
    Acho que ela precisa se tratar, coitado de Johnny, viver uma vida onde sua infância e adolescência já tenha sido difícil demais e ainda ter de suportar alguém como essa mulher ao lado, isso é loucura demais!
    Help Deep ! Sou sua fã

    Responder

Deixe um comentário