Disney libera 3 cenas deletadas de ‘Red: Crescer é uma Fera’, da Pixar

Red-Crescer-e-uma-Fera Disney libera 3 cenas deletadas de 'Red: Crescer é uma Fera', da Pixar

Em comemoração ao lançamento de Red: Crescer é uma Fera nos formatos Blu-ray e digital online a partir de 3 de maio, a Disney disponibilizou três cenas que foram descartadas da animação. A primeira delas, intitulada “The Debate”, apresenta Mei Lee concorrendo com Tyler para presidente de classe.

A segunda cena deletada, que tem o título “4*Town Dilemma”, mostra Mei e Miriam lanchando em uma arquibancada e observando os meninos que entram na quadra, embora as atenções de Mei estejam voltadas para salvar o templo de sua família e conseguir ingressos para o show. A cena é um pouco diferente da versão final, onde Mei se concentrava em ganhar dinheiro com seu panda vermelho gigante.

A terceira cena que não entrou no corte final de Red: Crescer é uma Fera se chama “Taming the Panda” (Dominando o Panda), e mostra mais dos esforços de Mei para domar suas emoções e controlar o panda. No vídeo, Domee Shi, diretora do filme, também comenta sobre a relevância da cena, explicando que sua intenção era mostrar a dinâmica entre pais e filhos asiáticos.

Essas três cenas também estão incluídas nas versões digital e Blu-ray da animação, onde os fãs poderão conhecer outros quatro momentos que não foram aproveitados no filme do Disney+. Confira:

The Debate

4*TOWN Dilemma

Taming the Panda

Da Disney e da Pixar, Red: Crescer é uma Fera conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos vivendo o caos típico da adolescência. Mas além de precisar lidar com a mãe superprotetora e as mudanças em seu corpo e relacionamentos, Mei tem outro pequeno problema: sempre que se emociona demais (tipo TODA HORA), ela se transforma em um panda-vermelho gigante! A direção é de Domee Shi, vencedora do Oscar pelo curta da Pixar Bao, e produção é de Lindsey Collins.

Red: Crescer é uma Fera está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário