Saiu o trailer da série ‘A Era do gelo: Histórias do Scrat’; confira!

Gosta do nosso conteúdo? Favorite o Guia Disney+ Brasil como fonte preferida no Google.
A-Era-do-Gelo-Historias-do-Scrat-Disney-Plus Saiu o trailer da série 'A Era do gelo: Histórias do Scrat'; confira!

O Disney+ lançou nesta terça-feira o trailer de A Era do gelo: Histórias do Scrat chegará no dia 13 de abril ao streaming. A série terá seis episódios de curta duração e, ao contrário do recente longa As Aventuras de Buck, da Walt Disney Studios, foi produzida pela extinta Blue Sky.

Em Histórias do Scrat, o infeliz esquilo que está sempre caçando nozes e falhando em armazená-las vai explorar os altos e baixos da paternidade, à medida que ele e o adorável e travesso Baby Scrat se unem e lutam pela posse da preciosa Bolota. Confira o trailer:

Apresentando os talentos vocais de Chris Wedges (Scrat) e Karl Wahlgren (Baby Scrat), a série é produzida por Anthony Nisi, com Robert L. Baird e Andrew Millstein atuando como produtores executivos.

A página da nova série de curtas já está disponível no Disney+, e enquanto o lançamento não chega, é possível assistir ao trailer, adicionar o título à lista do perfil e conferir a descrição, que diz: “Seis aventuras com Scrat, o esquilo-dente-de-sabre, se aventurando na paternidade.” A classificação indicativa é Livre.

A Era do gelo: Histórias do Scrat estreia no dia 13 de abril no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Gostou deste conteúdo?

Favorite o Guia Disney+ Brasil como fonte preferida no Google para encontrar nossas notícias com mais facilidade.

Adicionar como fonte preferida no Google

Acompanhe o Guia Disney+ Brasil também no X (Twitter).

Deixe um comentário