Disney+ da Alemanha confirma que Rosario Dawson está na Temporada 2 de The Mandalorian

Rosario-Dawson-Ahsoka-Tano Disney+ da Alemanha confirma que Rosario Dawson está na Temporada 2 de The Mandalorian

A conta oficial no Instagram do Disney+ na Alemanha acabou revelando no Stories que Rosario Dawson está na segunda temporada de The Mandalorian.

Os rumores de Rosario Dawson como Ahsoka Tano já existiam, mas a Disney não havia se manifestado oficialmente. No mesmo vídeo, a conta do Disney+ da Alemanha também confirmou Timothy Olyphant na nova temporada da aclamada série Star Wars.

O perfil “Kessel Run Transmissions” registrou o vídeo e compartilhou no Twitter. Inicialmente ele cita a Dinamarca, mas logo em seguida corrige a informação, dizendo que trata-se da conta do Disney+ na Alemanha:

O Story do Instagram do Disney Plus da Dinamarca confirma Rosario Dawson e Timothy Olyphant para a 2ª temporada de The Mandalorian!

https://twitter.com/KRTransmissions/status/1312226888572694529

Na nova temporada da série, Mando e “The Child” (A Criança/Baby Yoda) continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham por uma galáxia perigosa na era tumultuada após o colapso do Império Galáctico.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário