Morbius: Veja o que estão dizendo sobre as cenas pós-créditos do filme

Morbius-Jared-Leto-Marvel Morbius: Veja o que estão dizendo sobre as cenas pós-créditos do filme

A espera por Morbius finalmente está acabando. O filme da Sony foi adiado várias vezes devido à pandemia do Covid-19, mas agora o novo filme de Jared Leto está programado para estrear no final deste mês, quando os fãs poderão ver o vampiro vivo nas telonas. Após uma exibição em Londres, as primeiras opiniões sobre o filme foram reveladas nas redes sociais e, infelizmente, a maioria se inclina para o lado negativo, especialmente quando o assunto são as cenas pós-créditos.

Descritas como “algumas das piores cenas pós-créditos que você já viu” por um usuário, é difícil imaginar o que exatamente os momentos finais do filme revelam. Como acontece na maioria das vezes, nem todas as opiniões são negativas, e alguns elogiaram os elementos de terror do filme. Como resultado, temos uma mistura de reações de fãs e alguns jornalistas, todos com muito a dizer.

Parece que Morbius não conseguiu atingir o mesmo nível de Venom: Tempo de Carnificina, lançado no ano passado, e está sendo criticado por contar uma história ruim e, talvez mais surpreendentemente, por suas cenas extras. O filme apresenta duas cenas pós-créditos, e pelos comentários pelo menos uma delas é bastante confusa. Ainda não se sabe quais são suas implicações, mas tudo indica que elas vão dividir os fãs.

Veja alguns comentários:

@sab_astley: “Bem, #Morbius é tão ruim quanto você esperava. Um enredo de 2005 colide com CGI visualmente confuso para criar um festival de sono. Mas não se preocupe, eles deixaram o pior para o final. Apresentando algumas das piores cenas pós-créditos que você já viu, a Sony está fora de seu controle.

@EscapeFilmClub: “Morbius prova que não importa quantos rostos famosos ou visuais brilhantes você coloque, a Sony sempre encontrará uma maneira de interpretar mal a narrativa básica.”

@nicola_aus: “Bem #Morbius infelizmente não é ótimo e definitivamente não é tão divertido quanto Venom. Realmente confuso com o futuro do Aranhaverso da Sony após as cenas pós-créditos.

@RenGeekness: “Em #Morbius Matt Smith gloriosamente enfeita o lugar e Oliver Wood oferece um toque visual às sequências de ação. Além disso, a plotagem ruim e o cgi confuso, a edição confusa e a mixagem de som pior resultam em incoerência absoluta. Mas os pós-créditos conseguem fazer tudo pior.

@bartonreviews: “Morbius anda na corda bamba entre o melodrama gótico de vampiros e a fantasia dos quadrinhos. @JaredLeto encarna Michael Morbius com uma dedicação que nenhum outro ator poderia. O ritmo é rápido e apresenta um grande talento visual.

@neilvagg: “As sequências pós-crédito; é claro para onde a Sony está indo com isso, mas o processo de pensamento por trás de fazê-los realmente fazer sentido é inexistente. #Morbius

@CamzoOG: “Morbius é tão desconexo e chato quanto você esperava que fosse. Claramente massacrado em uma edição por um estúdio que não tinha ideia do que eles queriam fazer com ele – não que haja um bom filme preso lá. As cenas pós-créditos são uma piada, mas fique pra ver se você gosta de revirar os olhos.

@itskinodude: “Morbius é um excelente conto de terror. Jared Leto consegue dar uma performance que equilibra a frágil humanidade e a poderosa monstruosidade interior. Junto com ótimos visuais e ação emocionante, Morbius é um inferno!

Sinopse de Morbius

Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega às telonas com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Depois de muitos adiamentos, Morbius está programado para ser lançado nos cinemas do Brasil em 31 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário