Disney divulga imagens de Tom Hanks em ‘Pinóquio’ e Jude Law em ‘Peter Pan & Wendy’

Tom-Hanks-Gepeto-e-Pinoquio Disney divulga imagens de Tom Hanks em 'Pinóquio' e Jude Law em 'Peter Pan & Wendy'

Novas imagens divulgadas na reunião anual dos acionistas da Disney revelam Tom Hanks como Gepeto no live-action de Pinóquio, além de mostrar Jude Law interpretando o Capitão Gancho em Peter Pan & Wendy. Hoje (9), o estúdio divulgou as primeiras fotos das suas próximas adaptações a serem lançadas. As duas produções têm previsão de lançamento ainda para 2022 no Disney+.

Anunciado pela primeira vez em 2015, Pinóquio é uma adaptação live-action da animação de 1940 com o mesmo nome. Estrelado por Hanks como Gepeto, o marceneiro solitário que sonha em ser pai e deseja que o boneco que construiu ganhe vida. Nas fotos, ele observa a marionete de madeira, que adota um visual muito parecido com sua versão em 2D do filme original. Confira:

Tom-Hanks-Gepeto Disney divulga imagens de Tom Hanks em 'Pinóquio' e Jude Law em 'Peter Pan & Wendy'
Gepeto-e-Pinoquio Disney divulga imagens de Tom Hanks em 'Pinóquio' e Jude Law em 'Peter Pan & Wendy'

O resto do elenco de Pinóquio, cuja previsão de estreia foi confirmada para setembro, é formado por Cynthia Erivo e Luke Evans, com as vozes de Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Kel e Lorraine Bracco. Robert Zemeckis comanda o projeto.

Reunião dos acionistas também divulga primeiras fotos oficiais de Peter Pan & Wendy

Outra adaptação prevista para chegar ao streaming da Disney este ano é Peter Pan & Wendy, que também ganhou suas primeiras imagens. Com destaque para Jude Law na pele de Capitão Gancho para a nova aventura em live-action, as fotos mostram o pirata apontando uma espada para Peter, interpretado por Alexander Molony. Veja:

Jude-Law-Capitao-Gancho2 Disney divulga imagens de Tom Hanks em 'Pinóquio' e Jude Law em 'Peter Pan & Wendy'
Alexander-Molony-Peter-Pan-1 Disney divulga imagens de Tom Hanks em 'Pinóquio' e Jude Law em 'Peter Pan & Wendy'

Dirigido por David Lowery, o filme foi descrito como “O Regresso com crianças voadoras”. Anteriormente, o cineasta revelou que se inspirou no suspense psicológico O Farol, de Robert Eggers, para a adaptação conto clássico de J.M. Barrie, lançado pela primeira vez em 1904. O live-action ainda conta com Ever Anderson, Yara Shahidi, Molly Parker, Alan Tudyk, Joshua Pickering, Jacobi Jupe e Alyssa Wapanatâhk.

Pinóquio e Peter Pan & Wendy chegam ao Disney+ em 2022, com o primeiro anunciado para setembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário