Disney adia a Convenção de Fãs D23 Expo em um ano

image-77-1024x574 Disney adia a Convenção de Fãs D23 Expo em um ano

Em 2020 vimos a pandemia forçar o cancelamento de quase todas os grandes eventos aos quais os fãs estavam acostumados a acompanhar. Em alguns casos foram realizadas apresentações online, incluindo o muito assistido DC FanDome, convenção de quadrinhos da DC Comics, mas o consenso geral é que a experiência não foi muito empolgante e os fãs mal podem esperar o retorno dos eventos tradicionais.

E agora que avançamos para o fim do ano e os casos de COVID-19 continuam a aparecer pelo mundo, surge uma nova notícia: a Disney adiou preventivamente a próxima D23 Expo para setembro de 2022, ao invés de 2021.

image-76 Disney adia a Convenção de Fãs D23 Expo em um ano
Tradução: Temos o prazer de anunciar que a próxima D23 Expo será realizada de 9 a 11 de setembro de 2022, no Anaheim Convention Center. A D23 Expo 2022 será uma celebração sem igual, pois daremos aos fãs uma primeira olhada nos planos incríveis para o 100º aniversário da The Walt Disney Company.

A D23 Expo é um evento que começou em 2009 e acontece a cada 2 anos, sempre na cidade de Anaheim, na Califórnia. O evento do ano passado foi um grande sucesso para os fãs da Marvel Studios, já que seu presidente, Kevin Feige, apareceu para anunciar novas séries inesperadas via streaming e informações de elenco, deixando os fãs muito animados.

Na edição do ano passado, ocorrida em 23 de Agosto, as pessoas presentes puderam ser as primeiras a se inscreverem como assinantes no Disney Plus.

Disney-d23-expo-1024x620 Disney adia a Convenção de Fãs D23 Expo em um ano

O nome D23 é a união da letra inicial de Disney com o ano em que Walt Disney fundou a empresa, 1923.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário