Red: Pixar revela imagens da boyband 4★Town; elenco brasileiro da animação é divulgado

Red-Crescer-e-uma-Fera-4-Town-1 Red: Pixar revela imagens da boyband 4★Town; elenco brasileiro da animação é divulgado

Hoje (15), a Pixar revelou novas informações sobre Red: Crescer é uma Fera, incluindo as primeiras imagens da boyband 4★Town e os principais nomes do elenco de dublagem brasileira. A história de uma adolescente que se transforma em um panda vermelho toda vez que fica nervosa é o próximo lançamento do estúdio, previsto para estrear exclusivamente pelo Disney+ no próximo mês.

Faltando algumas semanas para a chegada de Red ao streaming, o filme ganhou novas imagens que revelam o visual dos integrantes da boyband da qual a protagonista Mei Lee é fã. Oss cantores são dublados por Jordan Fisher, Finneas O’Connell, Topher Ngo, Josh Levi e Grayson Villanueva. Também foi divulgado um trecho da primeira música original do grupo, “Nobody Like U”. Confira:

Durante o enredo, que se passa no início dos anos 2000, o grupo de 5 membros, 4★Town, canta 3 canções, que foram escritas por Billie Eilish e Finneas. O grupo já ganhou até um site oficial: https://www.4town.com/

Red-Crescer-e-uma-Fera-4-Town Red: Pixar revela imagens da boyband 4★Town; elenco brasileiro da animação é divulgado

Red: Crescer é uma Fera ganha nomes para a sua dublagem brasileira

Além das imagens inéditas dos personagens de Red, parte do elenco brasileiro de dublagem também foi revelado. Em um vídeo postado na conta do Instagram de Flávia Alessandra, a atriz compartilhou que estará na versão brasileira do filme, fazendo a voz de Min Lee, mãe de Mei Lee. Enquanto isso, Rodrigo Lombardi e Ary Fontoura interpretaram Jin Lee, pai da protagonista, e Sr. Bao, respectivamente.

Assista ao vídeo compartilhado pela atriz:

O elenco original conta com nomes como Rosalie Chiang, Sandra Oh, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee e Wai Ching Ho. Recentemente, a cantora britânica Anne-Marie foi anunciada como parte da equipe de dubladores como Lauren, uma das amigas de Mei Lee.

Red: Crescer é uma Fera estreia no dia 11 de março no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário