Jared Bush, o diretor de Encanto, revelou que havia planos de incluir uma cena pós-créditos na animação, mas eles acabaram sendo descartados. O 60º filme da Disney foi lançado em novembro do ano passado, conquistando uma bilheteria impressionante e uma popularidade maior do que o esperado. A produção, que está disponível no Disney+ desde dezembro, possui um elenco de vozes repleto de estrelas que inclui John Leguizamo, Stephanie Beatriz, Diane Guerrero, Jessica Darrow, além de uma incrível equipe criativa.
Em sua conta do Twitter, Bush explicou sobre a ideia original de uma cena pós-créditos. “Nós consideramos [colocar] uma piada pós-crédito para terminar o filme, mas no final sentimos que a emoção e a alegria da família voltando a se reunir era o caminho a seguir”, ele conta. “Mas o hilário Darrin Butters a animou!! Então aqui vai! OBRIGADO A TODOS POR ASSISTIR COM A GENTE!!”. Confira o trecho animado:
A capivara, um dos animais mais conhecidos na América do Sul, foi inserida aleatoriamente em vários momentos de Encanto, mas nunca teve nenhum momento significativo. No entanto, na inédita cena pós-créditos que acabou sendo descartada, os holofotes são dados ao mamífero roedor por um rápido instante enquanto ele tenta urinar na casa mágica, antes da construção ensopá-lo e ele sair correndo.
A animação musical gira em torno de uma família mágica da qual todos os membros possuem poderes especiais, com exceção da protagonista Mirabel. Como uma história sobre aceitação e expectativas familiares, o enredo termina retratando momentos emocionantes da restauração e união dos Madrigal.
Encanto está disponível para os assinantes do Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus