Entre todos os lançamentos via streaming até hoje, a série WandaVision já é dona do título de trailer mais assistido em 24 horas após o anúncio. É o que afirma o portal Deadline, com base em dados do RelishMix, empresa de análise comportamental nas redes sociais para assuntos relacionados a filmes, TV e streaming.
O trailer de WandaVision foi lançado durante a cerimônia virtual do Emmy no domingo, e o que se viu nas 24 horas seguintes foi um impacto semelhante ao de uma propaganda no Super Bowl, de acordo com o RelishMix.
O termo ‘Wandavision’ foi mencionado mais de 300 mil vezes nas redes sociais, chegando à posição de 4º assunto mais comentado no Twitter e 2º vídeo mais assistido entre as tendências do YouTube.
Em 24 horas foram 53 milhões de visualizações, considerando a soma das audiências do YouTube, Facebook, Instagram, TokTok, Twitter e repostagens dos usuários.
Em termos de visualizações nas 24 horas após o lançamento, WandaVision deixou pra trás diversos trailers anunciados no Super Bowl nos últimos anos: Vingadores: Guerra Infinita (30,9 milhões), Stranger Things 2ª Temporada (28,2 milhões), Viúva Negra (18,7 milhões) e 007 – Sem Tempo para Morrer (10,1 milhões).
WandaVision chega ao Disney+ ainda esse ano. A Disney não informou a data exatga, mas provavelmente será em 27/11/2020, apenas 10 dias após a chegada do Disney+ no Brasil, como mostramos aqui:
• Código do Disney+ mostra provável data de estreia de WandaVision
Sinopse
WandaVision, da Marvel Studios, combina o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel, na qual Wanda Maximoff (Olsen) e Visão (Bettany) – dois seres super-poderosos vivendo sua ideal vida suburbana -, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.
Trailer Legendado
Trailer Dublado
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus