Florence Pugh revela que é fã de cantor brasileiro

Florence-Pugh-Yelena-Belova Florence Pugh revela que é fã de cantor brasileiro

Depois de cair nas graças do público com sua introdução no filme Viúva Negra, Florence Pugh voltou a aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel como Yelena Belova em Gavião Arqueiro, buscando vingança contra Clint Barton (Jeremy Renner), quem acreditava ser o responsável pela morte de sua irmã.

As duas produções já não estão entre os assuntos mais comentados pelos fãs do MCU, que agora estão focados em Cavaleiro da Lua e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas Florence conquistou muitos seguidores, que foram surpreendidos no Instagram com a revelação de que ela gosta de cozinhar ouvindo música brasileira.

Antes de aparecer cozinhando em seu stories, a atriz compartilhou a imagem de “Sonhos e Memórias”, álbum de Erasmo Carlos de 1972 que tem clássicos como “Mané João”, “Grilos” e “Vida Antiga”, e era essa última faixa que Florence Pugh estava escutando.

Ela ainda colocou a seguinte legenda: “Enquanto isso, dançando ao som desse álbum para boas vibrações“. Confira:

image-19 Florence Pugh revela que é fã de cantor brasileiro

Para conferir a música que ela estava ouvindo, clique a seguir:

Ao final de Gavião Arqueiro, a personagem de Florence Pugh finalmente entendeu que sua irmã Natasha Romanoff se sacrificou para salvar o mundo, e ninguém conseguiria impedi-la, nem mesmo Clint.

Gavião Arqueiro da Marvel Studios é uma série original situada na cidade de Nova York pós-blip onde o antigo Vingador Clint Barton, o Gavião Arqueiro, tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, Gavião Arqueiro se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa.

A série Gavião Arqueiro e o filme Viúva Negra estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário