Free Guy finalmente tem data de lançamento no Star+ revelada

Free-Guy-Star-Plus-1024x576 Free Guy finalmente tem data de lançamento no Star+ revelada

Depois de muitas especulações sobre em qual plataforma seria disponibilizado no Brasil após a exibição nos cinemas, Free Guy: Assumindo o Controle finalmente foi confirmado no Star+. A página do filme estrelado por Ryan Reynolds já foi criada no streaming e informa que o lançamento será no dia 26 de janeiro de 2022, uma quarta-feira.

Free Guy: Assumindo o Controle chegou aos cinemas em agosto e teve ótima recepção do público. Com mais de 5000 avaliações contabilizadas no Rotten Tomatoes, o longa tem atualmente 80% de aprovação da crítica especializada e 94% da audiência.

image-1 Free Guy finalmente tem data de lançamento no Star+ revelada

Nesta comédia cheia de ação, Ryan Reynolds é Guy, um pacato caixa de banco que descobre ser figurante de um videogame de mundo aberto. Todos os dias, Guy é atacado por jogadores e objetos dentro do jogo, onde é roubado, atropelado e maltratado como um “personagem não jogável” (NPC). Para piorar, o dono do jogo decidiu terminar tudo.

Juntando-se a uma mulher que é ao mesmo tempo humana e personagem do jogo, Guy decide ser o herói da própria história. Agora, num mundo sem limites, ele quer ser o cara que salva o próprio mundo antes que seja tarde demais.

Além de Reynolds, o elenco da produção também conta com Keery, que é mais conhecido por seu papel como Steve Harrington em Stranger Things, sucesso da Netflix, e Ambudkar, que esteve em A Escolha Perfeita. Além disso, Jodie Comer, de Killing Eve, interpreta a Garota Molotov, Lil Rel Howery vive Buddy e Taika Waititi é Antoine.

O filme conta com a direção de Shawn Levy, conhecido por seu trabalho na franquia Uma Noite no Museu e o longa Doze é Demais, enquanto o roteiro foi escrito pela dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).

Free Guy 2

Apenas um dia após a estreia de Free Guy: Assumindo o Controle nos Estados Unidos, Ryan Reynolds, que estrela a comédia de ação, revelou no Twitter que a Disney confirmou oficialmente que quer uma sequência do filme.

Logo depois, a conta oficial da 20th Century Studios retweetou a mensagem, confirmando a novidade. O diretor Shawn Levy também citou a mensagem de Reynolds, comemorando.

O lançamento de Free Guy: Assumindo o Controle no Star+ será em 26 de janeiro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

5 comentários em “Free Guy finalmente tem data de lançamento no Star+ revelada”

  1. Ia perguntar se a janela de lançamentos de filmes da FOX no Star + é a mesma de lançamentos da Disney e Marvel no DISNEY + mas pelo jeito a resposta já foi dada neste post e infelizmente é não, já que Free Guy chegou aos cinemas em agosto e apenas no fim de janeiro 150 depois chegará no streaming 😢😢😢

    Responder

Deixe um comentário