Doutor Estranho 2 pode trazer o retorno dos X-Men e Homem-Aranha de Tobey Maguire

Doutor-Estranho-Tobey-Maguire-1024x576 Doutor Estranho 2 pode trazer o retorno dos X-Men e Homem-Aranha de Tobey Maguire

Agora que o frenesi da estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já passou, os fãs podem voltar suas atenções para o próximo grande lançamento da Marvel Studios nos cinemas: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme não apenas traz o conceito do Multiverso no título, como o primeiro teaser oficial já revelou alguns breves momentos da produção.

O segundo filme de Benedict Cumberbatch como Stephen chega aos cinemas em maio do próximo ano, totalizando seis anos de espaço entre o primeiro filme e seu antecessor. Desde então, a popularidade de Cumberbatch como o Mago Supremo apenas cresceu e vimos em Vingadores: Ultimato o quão poderoso e importante ele pode ser. Há quem acredite, inclusive, que o ator estaria sendo cotado para substituir Robert Downey Jr. na liderança do grupo de heróis.

Assim como Homem-Aranha 3, acredita-se que a estratégia da Marvel para manter o filme em segredo seja igualmente severa. Recentemente, o filme, que já havia anunciado o término das gravações, voltou para os estúdios, pois precisou passar por refilmagens. Embora motivos não tenham sido revelados pelo estúdio, rumores sugerem que participações especiais precisaram ser adicionadas de última hora, uma vez que a agenda dos atores e atrizes estava ocupada até aquele momento.

Suposto vazamento

As refilmagens já acabaram, mas segundo o site 4Chan, todas essas participações foram reveladas em um possível vazamento.

Atenção! Embora sejam rumores, o texto a seguir pode conter spoilers!

O rumor diz que uma batalha final do filme acontecerá em um lugar chamado Vazio, sobre o qual todos já ouvimos falar em Loki. Por um motivo misterioso, Stephen Strange vai parar nessa dimensão, encontrando diversos personagens de outros filmes da Marvel. Eles irão lutar juntos contra Shuma-Gorath, o polvo gigantesco que vimos no teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O site afirma ainda que o lado dos mocinhos contará com nomes como o Magneto de Ian McKellen, a Tempestade de Halle Berry, o Ciclope de James Marsden e o Wolverine de Hugh Jackman. Eric Bana retornará como Bruce Banner, enquanto Nicholas Cage será visto por lá como Johnny Blaze, o icônico Motoqueiro Fantasma. E não para por aí, pois Tobey Maguire também trará sua versão do Homem-Aranha.

Vale lembrar que tudo isso não passa de uma grande suposição e só teremos que esperar o filme chegar aos cinemas para descobrir.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para 05 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Doutor Estranho 2 pode trazer o retorno dos X-Men e Homem-Aranha de Tobey Maguire”

Deixe um comentário