Final de ‘Gavião Arqueiro’ e ‘Encanto’ são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Lancamentos-da-semana-Disney-Plus-20-a-26-12-1024x657 Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Com mais uma semana começando, é hora de conhecermos os lançamentos anunciados para os próximos dias no Disney+. No meio da semana, os fãs da Marvel conhecerão o desfecho da primeira temporada de Gavião Arqueiro, e o público está ansioso para saber se dois rumores vão se concretizar na série de Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld):
1) O anúncio de uma segunda temporada;
2) Se o Demolidor vai dar as caras último episódio.

Já na sexta, os assinantes vão ganhar um presentão de Natal. Encanto, a 60ª animação da Disney Animation Studios, que ainda está em exibição nos cinemas e conta a história da família Madrigal com muita cultura e magia, chegará gratuitamente ao Disney+ e não temos dúvidas que rapidamente será o conteúdo mais assistido de todo o catálogo.

O sétimo episódio de Marvel Studios Avante, que mostrará o Making Of do filme Eternos, foi anunciado oficialmente para o próximo dia 22, quarta-feira, mas acreditamos que isso não acontecerá. Até hoje, os novos capítulos dessa docussérie foram incluídos apenas quando os filmes chegaram ao Disney+, ou, no caso das séries, quando o último episódio foi exibido no streaming. Portanto, caso Marvel Studios Avante receba um novo Making Of nessa semana, o mais provável é que seja de Gavião Arqueiro.

Confira a seguir as novidades programadas para a semana no Disney+.

22/12 – Quarta-feira

Gavião Arqueiro – T1:E6 (Final da Temporada)

Gaviao-Arqueiro-Disney-Plus-1 Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Gavião Arqueiro da Marvel Studios é uma nova série original situada na cidade de Nova York pós-blip onde o antigo Vingador Clint Barton, o Gavião Arqueiro, tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, Gavião Arqueiro se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa.

Marvel Studios Avante – T1:E7 (Nos Bastidores de Eternos)

Marvel-AVANTE Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Marvel Studios Avante é uma série documental abrangente disponível no Disney+ que examina as novas séries e filmes da Marvel Studios. Viaje pelos bastidores de produções como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki através de cenas exclusivas no estúdio. Junte-se a cineastas e estrelas como Scarlet Johansson e Jeremy Renner enquanto eles detalham a gênese do filme Viúva Negra e da série Gavião Arqueiro. Marvel Studios Avante é uma análise imersiva e profunda da próxima fase do Universo Cinemático da Marvel.

Sobrevivente Primitivo – Temporada 5

Sobrevivente-Primitivo-com-Hazen-Audel-Disney-Plus Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Hazen Audel, instrutor de sobrevivência e guia da natureza, viaja para alguns dos lugares mais extremos do planeta para enfrentar desafios solitários que o levarão ao limite de seu conhecimento, resistência e habilidades. Para conseguir, ele contará com as antigas técnicas de povos indígenas que viveram nesses ambientes por milhares de anos. Em aventuras pelas florestas cheias de crocodilos de Papua Nova Guiné, aos desertos escaldantes do Saara e às altas montanhas geladas do Himalaia, Hazen confronta com a natureza para responder à pergunta: como alguém poderia sobreviver aqui?

ZOMBIES: O Mistério da Pedra da Lua da Addison – Temporada 1

Zombies-O-Misterio-da-Pedra-da-Lua-da-Addison Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Seus monstros favoritos de Seabrook estão de volta com novos mistérios. A história começa em Seabrook High, onde zumbis, lobisomens e humanos coexistem felizes. Uma nova garota na escola, Vanna, de quem Addison imediatamente se torna amiga, ameaça sacudir a dinâmica quando descobrem que ela não é tudo o que parece.

Spidey e seus Amigos Espetaculares – Novos Episódios

Spidey-e-seus-Amigos-Espetaculares-Disney-Plus Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Spidey, nosso lançador de teias favorito se juntou à Aranha-Fantasma (Gwen Stacey) e Miles Morales para formar a Equipe Spidey, com a ajuda do cômico, mas leal robô-aranha de Spidey, TRACE-E. Se o Spidey estiver em uma situação embaraçosa que precise de ainda mais poder de super-heróis, fique tranquilo, pois um colega Vingador chegará correndo para ajudar. Quer seja apenas a Equipe Spidey ou com um Vingador para ajudar, esses super-heróis vão trabalhar juntos para salvar o dia!

Em Busca das Cobras – Temporada 1

Em-Busca-das-Cobras-Disney-Plus Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Acompanha a viagem de dois amigos biólogos, Vini e Rato, completamente alucinados por serpentes. Eles atravessam o Brasil em busca das mais perigosas e fascinantes espécies, com muita amizade e bom humor.

24/12 – Sexta-feira

Encanto (2021)

Encanto-Disney-Plus-1024x576 Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Encanto, da Walt Disney Animation Studios, conta a história de uma família extraordinária, os Madrigals, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto.

A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único: de superforça até o poder de curar… menos uma, Mirabel. Porém, ao descobrir que a magia de Encanto está em perigo, Mirabel, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Distante da Árvore (2021)

Distante-da-Arvore-Disney-Plus Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Em uma praia idílica no noroeste do Pacífico, a curiosidade vence um jovem guaxinim cujo pai frustrado tenta mantê-los seguros.

O Desejo de Natal do Mickey e Minnie (2021)

O-desejo-de-Natal-do-Mickey-e-Minnie-Disney-Plus Final de 'Gavião Arqueiro' e 'Encanto' são os grandes destaques da semana no Disney+; veja a lista

Todo Natal, Mickey, Minnie e sua turma comemoram juntos para compartilhar suas tradições. Mas este ano, eles estão em todo o mundo, e é uma corrida louca para chegar em casa a tempo!

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário