O Livro de Boba Fett: Temuera Morrison responde sobre possíveis participações especiais

The-Book-of-Boba-Fett-Nomes-dos-Episodios-1024x576 O Livro de Boba Fett: Temuera Morrison responde sobre possíveis participações especiais

O Livro de Boba Fett é a próxima produção de Star Wars que chegará ao Disney+. Temuera Morrison está escalado para retornar como o caçador de recompensas, mas até agora pouco sabemos sobre o seriado, afinal, a Lucasfilm está tendo o cuidado de não revelar nenhum spoiler sobre o que os fãs podem esperar. Uma das notícias mais aguardadas é sobre possíveis participações especiais das trilogias Star Wars, principalmente após o enorme sucesso de The Mandalorian e a aparição de Luke Skywalker.

Existem inúmeros outros projetos de Star Wars em desenvolvimento para o Disney+, como Andor, Obi-Wan Kenobi e Ahsoka. A série de Ewan McGregor já confirmou a presença de Hayden Christensen como Darth Vader e boatos o colocam também ao lado de Rosario Dawson na série sobre a antiga guerreira Jedi. Quais seriam possíveis outras participações que estariam retornando?

Com O Livro de Boba Fett pronto para estrear em apenas três semanas, a emoção está aumentando e os fãs mal podem esperar pelo que chegará no futuro. Com base nos novos comentários de Morrison, que parece muito animado pelo projeto, os fãs têm boas razões para esperarem pelo lançamento.

O ator comentou sobre eventuais participações de personagens conhecidos do universo Star Wars em uma entrevista recente que deu ao Total Film, e embora não tenha revelado nada do que gostaríamos, prometeu que há muito o que esperar:

“Eu não posso dizer nada, mas temos algumas coisas maravilhosas e coloridas para esperar. Não quero dizer muito sobre isso porque vamos todos fazer esta viagem juntos. E cada pequena informação é muito preciosa agora”.

Se depender de Temuera, os fãs não terão qualquer tipo informação até o momento em que o seriado chegar ao Disney+, o que acontecerá no final deste ano.

O Livro de Boba Fett estreia no Disney+ em 29 de dezembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário