Diretoras explicam os superpoderes de Eco em Gavião Arqueiro

Eco-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Diretoras explicam os superpoderes de Eco em Gavião Arqueiro

Em exibição no Disney+, com um episódio sendo lançado a cada nova semana, a série do Gavião Arqueiro encerra o ano da Marvel Studios na plataforma de streaming. Em 15 de dezembro, o filme mais aguardado do ano chegará às telonas em sua pré-estreia, com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa encerrando a trilogia de Tom Holland como o Homem-Aranha.

A série de Clint Barton se destaca não apenas pela bela fotografia e continuação da história do personagem após Vingadores: Ultimato, mas também pelas novas adições que estão chegando ao elenco. Já no primeiro capítulo, conhecemos Kate Bishop, a personagem de Hailee Steinfeld. Em questão de minutos como a heroína, Kate já caiu nas graças do público e sabemos que seu futuro ainda será brilhante dentro do plantel dos Jovens Vingadores.

O episódio 3 de Gavião Arqueiro nos apresentou a mais uma personagem, mesmo que até agora tenha desempenhado o papel de uma possível vilã. O capítulo intitulado “Ecos” revelou parte da origem de Alaqua Cox como Eco, líder da Gangue do Agasalho e também uma hábil lutadora de artes marciais. Buscando vingança pela morte do pai, morto pelo Ronin, Eco acredita que Kate é o lutador mascarado e Clint precisa convencer a gangue que Ronin está morto.

Em uma entrevista recente ao TVLine, as diretoras de Gavião Arqueiro, Bert e Bertie, revelaram como Eco usa suas deficiências como combustível para seus superpoderes, e como as experiências da atriz ajudaram em quem ela é hoje em dia:

“Esse é seu superpoder. Tudo o que ela aprendeu na vida vem do que vemos como uma deficiência… mas essa é a razão pela qual ela é uma lutadora excelente. Ela é uma heroína. Alaqua é uma heroína da vida real, e o que ela superou em sua vida está realmente espelhado na história de Maya”.

Elas ainda acrescentaram:

“Tudo se tornou uma vingança pela morte de seu pai. Ela passou sua vida guiada por aquele momento em que o perdeu. A versão de Maya que vimos nasceu da perda de seu pai, e ela reage às coisas muito emocionalmente e muito no momento, enquanto Kazi é um personagem apaixonado, mais nivelado. A dinâmica de Fra [Fee] e Alaqua durante toda a série é explosiva, então vocês verão muito mais a partir daí. Há uma grande história da Gangue do Gasalho para se descobrir.”

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+, com novos episódios semanais.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário