Kirsten Dunst pede para voltar como Mary Jane à Marvel

Kirsten-Dunst-Mary-Jane-1024x576 Kirsten Dunst pede para voltar como Mary Jane à Marvel

Quando foi confirmado que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contaria com versões dos antigos vilões, começaram as especulações se outros membros dos elencos anteriores também poderiam voltar. Todas as teorias que falam sobre o filme dizem respeito às possíveis e prováveis participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas e quanto às suas respectivas companheiras?

A franquia de Tom Holland nos mostrou que a namorada de Peter Parker não recebe o nome de Mary Jane Watson, mas sim Michelle Jones. A sigla MJ foi mantida, mas o nome da personagem de Zendaya deu ao filme uma característica própria. Com os possíveis retornos de Maguire e Garfield, podemos ver Emma Stone e Kirsten Dunst chegadando ao MCU? Emma já comentou que as teorias não são verídicas, afinal estava grávida durante todo o cronograma de filmagens.

Em uma entrevista para o site Entertainment Weekly,  a atriz Kirsten Dunst comentou um pouco sobre sua carreira, os papéis que mais lhe agradaram e sua vontade de retornar à franquia. Na conversa, ela ainda comentou que gostaria de viver uma versão mais velha de Mary Jane em algum momento no futuro.

“Eu gostaria que me colocassem em algum dos filmes. Tipo uma versão mais velha da Mary Jane – por que não? Eu faria outro filme de super-herói. Quem não faria?”

Essa não é a primeira vez que a atriz menciona o desejo de voltar a interpretar Mary Jane. Ela já havia comentado, inclusive, sobre a possibilidade de uma versão de Mary Jane com pequenos filhos de Peter. A Marvel tem a faca e o queijo nas mãos, e com o conceito de Variantes, inúmeras possibilidades surgiram.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário