Site da LEGO entregou um vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura-1024x576 Site da LEGO entregou um vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Um dos filmes mais aguardados de 2022 é, sem dúvida, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Protagonizado por Benedict Cumberbatch mais uma vez, o longa também contará com as participações de Elizabeth Olsen, como Wanda/Feiticeira Escarlate e Xochitl Gomez, que fará sua estreia no MCU como America Chavez. O filme também promete continuar um pouco do que foi introduzido em WandaVision, com as histórias de Tommy e Billy, além do Darkhold de Wanda.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode não estar em evidência no momento, afinal todas as atenções dos fãs do MCU estão voltadas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia ainda este ano. Assim que o calendário mudar para 2022, porém, Cumberbatch voltará a protagonizar notícias e teorias. Uma delas está cada vez mais próxima de se confirmar verdade e ela envolve a presença da criatura marinha Gargantos.

Tal como aconteceu com inúmeras outras produções da Marvel, a pandemia do Coronavírus fez com que muitos filmes e séries fossem adiados. Apesar das mudanças nas datas, muitas empresas já haviam produzido linhas de produtos promocionais, que já deram spoilers sobre o futuro mais de uma vez. Agora foi a vez de Doutor Estranho 2, pois a LEGO pode ter dado uma pista importante.

Mais cedo neste ano, alguns rumores noticiaram a possível presença de Gargantos, enquanto outros falaram da aparição de Shuma Gorath, ambos vilões dos quadrinhos de Doutor Estranho. Agora, uma linha de brinquedos da LEGO que apareceu na seção de instruções de montagem do site da marca garante que Gargantos realmente estará no filme. A descrição, que aparentemente apareceu antes da hora, diz:

“Gargantos, o monstro gigante de um olho só, vê Doutor Estranho, Wong, e America Chavez e vai em direção aos 3 heróis. Os poderes e armas especiais da equipe serão suficientes para derrotar o monstro ou eles ficarão presos nos tentáculos? Só você pode decidir”.

Shuma-Gorath-Doutor-Estranho-2 Site da LEGO entregou um vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Shuma-Gorath-Doutor-Estranho Site da LEGO entregou um vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Gargantos e Shuma Gorath apresentam uma semelhança física muito grande, mas é provável que Strange precise enfrentar uma criatura marinha em breve.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para 6 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via The Direct

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário