Star+ adiciona mais dois filmes ao catálogo no Brasil (26/11)

Lancamentos-do-dia-26-11-21-Star-Plus-1024x576 Star+ adiciona mais dois filmes ao catálogo no Brasil (26/11)

O Star+ recebeu hoje mais dois filmes, que chegam para somar às estreias da última quarta (24), quando o streaming lançou Law & Order: Organized Crime e Reservation Dogs. Os longas Independence Day: O Resurgimento (2016) e De Volta ao Planeta dos Macacos (1972) foram anunciados oficialmente para hoje, mas não apareceram. Confira a seguir as sinopses das inclusões de hoje.

Polícial em Apuros 2 (2016)

image-107 Star+ adiciona mais dois filmes ao catálogo no Brasil (26/11)

Os cunhados estão de volta! Ben (Kevin Hart), um policial novato recém efetivado, agora trabalha para se tornar detetive igual ao seu quase cunhado, mas James (Ice Cube) acredita que ele ainda tem um longo caminho a percorrer. Contra a sua vontade, James leva Ben para seguir a pista de um caso que os levará para Miami. Os planos para viagem caem por terra quando a conduta policial pouco ortodoxa de ambos compromete a situação, ameaçando destruir todo o caso e também o casamento do Ben.

A Conquista do Planeta dos Macacos (1972)

image-108 Star+ adiciona mais dois filmes ao catálogo no Brasil (26/11)

Em um futuro próximo, macacos domesticados substituem animais de estimação e empregadas, até que seus maus-tratos contínuos provocam um símio altamente desenvolvido (Roddy McDowell), e ele inicia uma ousada revolta que pode mudar os papéis dos humanos e dos macacos para sempre!

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário