Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar: filme revela o que aconteceu com personagem de Macaulay Culkin

Esqueceram-de-Mim-no-Lar-Doce-Lar-Macaulay-Culkin-1024x576 Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar: filme revela o que aconteceu com personagem de Macaulay Culkin

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar está disponível no Disney+ e algumas pistas revelam o que Kevin McCallister tem feito desde o filme original. O reboot estreou no dia 12 de dezembro, no Disney+ Day, e já tem recebido críticas não muito favoráveis. O longa é estrelado por Archie Yates como Max Mercer.

Em 1990, o primeiro filme da franquia foi lançado, com Macaulay Culkin em um papel que é lembrado pelo público até os dias de hoje. Nele, uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Agora, depois de muito tempo sem aparecer nas sequências, a nova adição que a Disney fez à franquia traz uma ideia do que aconteceu com o personagem. Nela, Buzz McCallister, irmão de Kevin, aparece no longa como um policial. Em uma cena em que ele investigava o alarme de segurança disparado pelos supostos ladrões, ele nota uma placa que diz “Protegido por McCallister Segurança Familiar” na frente da Casa de Max.

image-89 Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar: filme revela o que aconteceu com personagem de Macaulay Culkin

No entanto, quando Buzz recebe ordem para investigar a denúncia de uma criança que foi deixada em casa sozinha, ele diz para seu colega ignorar e tratar isso como um trote, revelando que sua família acidentalmente deixou seu irmão mais novo sozinho em casa no Natal, duas vezes. Em troca, Kevin faz uma pegadinha com ele todos os anos com ligações falsas para a polícia, dizendo que há uma criança sozinha em casa.

Depois que a produção foi anunciada, algumas especulações circularam a respeito de uma possível aparição de Macaulay Culkin em uma participação especial como o Kevin McCallister adulto. Embora essa chance tenha sido descartada pelo próprio ator, o filme da Disney se estabelece como parte do universo original de Esqueceram de Mim.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar está disponível para assinantes do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário