Site afirma escalação de Jim Carrey no Universo Cinematográfico da Marvel

Jim-Carrey-Marvel-1024x576 Site afirma escalação de Jim Carrey no Universo Cinematográfico da Marvel

Existem muitos rumores envolvendo produções e personagens ainda não confirmados. Os quadrinhos da Marvel Comics já apresentaram incontáveis heróis e vilões, cada qual com uma particularidade. Não foram todos que ganharam chance de destaque nas grandes telas e um dos vilões mais conhecidos, M.O.D.O.K., pode finalmente ter sua oportunidade de adaptação em live-action.

Segundo o CBR, um novo rumor que está circulando no Reddit pode ser acreditado pelos fãs. O site aponta que Jim Carrey estará se juntando ao MCU no formato live-action como M.O.D.O.K, o vilão bizarro de cabeça gigante. A informação foi divulgada no subreddit r/MarvelStudiosSpoilers, onde os usuários compartilharam novas informações da Marvel. O fórum informa, por exemplo, que Blade fará sua estreia na série do Cavaleiro da Lua, Moon Knight, ainda sem um título em português.

De acordo com o veículo, Carrey já foi escalado para viver M.O.D.O.K e sua participação está sendo aguardada já para 2022, estreando na série da Mulher-Hulk, She-Hulk, também sem um título oficial em português. A produção contará com Tatiana Maslany como a protagonista, enquanto Jameela Jamil viverá Titânia, uma das antagonistas das tramas, que ainda terá Tim Roth como o Abominável.

O site levantou ainda a possibilidade de que M.O.D.O.K possa aparecer já em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, embora isso pareça menos provável. Independente do projeto que participe, Jim Carrey é um dos atores mais renomados da atualidade e deve ser escalado para viver o personagem em múltiplos projetos futuros. Com a Fases 4 em andamento e a Fase 5 já confirmada, não faltarão oportunidades para o ator fazer sua tão aguardada estreia no MCU.

Nos quadrinhos, M.O.D.O.K surgiu em outubro de 1967 e sempre foi considerado como um dos personagens mais inteligentes da Marvel. Ele tem o corpo no formato de uma máquina, mas seu cérebro e inteligência o trazem a aparência de um cientista louco.

Enquanto nada disso acontece, os assinantes do Star+ poderão curtir a primeira temporada da série animada M.O.D.O.K. a partir do dia 3 de novembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário